~52~

1.8K 145 22
                                    

S/N on

_ Minutos depois uma enfermeira bate na porta do consultório. O Tae sentado ao meu lado não parava de sorri.

(Emfer) Doutor! Aqui os resultados dos exames._ entra e coloca em sua mesa.

(Doutor) Obrigado!

_ Olho para o Tae que estava sentado ao meu lado com um sorriso de uma lado a outro.

(S/N) O que foi?_ pergunto baixo.

(Tae) O doutor ja vai te explicar.

(Doutor) Bom , como eu imaginava._ nos olha_ Parabéns vocês vão ser papais._ sorri.

_ Eu olho para o médico sem reação é o Tae ao meu lado sorri e agradece ao médico. Ainda não tinha caindo fixa.

(S/N) D-doutor , estou grávida?

(Doutor) Sim... _ sorri.

(S/N) Ouviu isso Tae? Estou grávida!_ ele me abraça.

(Tae) Eu ouvi sim... Sou o homem mais feliz do mundo sabia.

(S/N) A-Amor , como vamos explicar para meu pai que a gente ja...

(Tae) Transamos?_ o médico nos olha.

(S/N) Shhh , fala baixo Tae.

(Doutor) S/N já sabe né , nada de beber demais. Agora você está vivendo por dois.

(Tae) Eu vou ficar de olho doutor. Podemos ir?

(Doutor) Sim , e meus parabéns!

(S/N) Obrigada doutor!

_ Saímos da sala e o Tae vai na frente abrindo tudo que era porta que vinha na frente.

(Tae) Pode passar...

(S/N) Amor eu ainda não perdia a capacidade de abrir portas.

(Tae) Você não pode se esforça muito pode te prejudicar e fazer mal ao bebê.

(S/N) Amor não é bem assim , vamos para casa.

(Tae) NÃO!

(S/N) Por que?

(Tae) Temos que ir a empresa de casamento , agora mais do que nunca temos que agilizar os preparativos.

_ Vamos em direção ao carro e o Tae abre a porta para mim. Entro e ele entra logo depois.

(Tae) Espera..._ inclina o corpo até mim.

(S/N) O que?

(Tae) Deixa que eu ponho o cinto de segurança. Ponto!_ volta ao lugar.

(S/N) Obrigada eu acho...

_ Durante o caminho o Tae checava se eu estava bem e se o enjoo já tinha passado. Minutos depois chegamos.

(S/N) É aqui?_ olho para fora.

(Tae) Sim , espera vou abrir a porta._ sai todo apressados e abre a porta para mim.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora