S/N on_ Quando cheguei na mansão comecei a preparar os primeiros preparativos , fui até a cozinha e peguei comida suficiente para oito pessoas.
(S/N) Pronto , acho que isso dá._ coloco em uma bolsa.
(Mordomo) Senhorita?_ entra na cozinha.
(S/N) Sim...
(Mordomo) O que é tudo isso?_ olha para a bolsa de comida.
(S/N) Eu preciso da sua ajuda.
(Mordomos) Continue..._ me ouve.
(S/N) Os garotos e eu tivemos uma ideia de como ajudar o Tae recuperar a memória.
(Mordomo) Isso é ótimo! Como ?
(S/N) Então... Vamos sequestra-lo hoje a tarde é levar para um lugar onde ele foi no passado com os garotos.
(Mordomo) S-sequestrar ?_ me olha surpreso.
(S/N) Ele não iria por live espontânea vontade , fora que sua madrasta nunca deixaria.
(Mordomo) Isso é verdade , como posso ajudar?
(S/N) Onde está o Tae?
(Mordomo) Ele chegou a pouco tempo deve está em seu quarto.
(S/N) Isso é ótimo._ sorrio.
(Mordomo) Cuide bem do nosso Tae._ sorri.
(S/N) Eu vou...
Taehyung on
_ Aquelas palavras não me saiam da mente o que ela quiser dizer com sequestro relâmpago?
(Tae) O que ela está apontando?_ falo pensativo no quarto.
(S/N)Oi..._ bate na porta.
(Tae) Entre.
(S/N) Tae você pode vir comigo aqui na frente tenho algo para te mostrar.
(Tae) Como ? _ fico sem entender.
(S/N) Vai te ajudar a recuperar a memória então... Vou te esperar em frente a mansão._ sorri e sai.
(Tae) O que será isso agora?_ fico pensativo_ Por que tanto segredo S/N ? Vou ver o que está apontando..._ me dirijo para frente da mansão.
_ Ao chegar lá é possível vê-la em pé encostada em uma van , ando até lá.
(Tae) E então?_ fico em sua frente e cruzo os braços.
(S/N) Que bom que você está aqui._sorri.
_ Do nada um sorriso malicioso cresce em seu rosto e no ouço ela dar sinal a alguém que estava na van.
(S/N) O alvo está na mira.
(Tae) O que?_ começo a encaixar as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...