Taehyung on
_ Dessa vezes mesmo que eu quisesse não conseguia controlar , a S/N me fazia perder a cabeça só com seu olhar.
(Tae) E então... Vou ter que pegar a força mesmo? _ falo ainda prendendo suas mãos nas costas.
(S/N) Eu...Não ...Vou...dar_ continuar a me provocar com seu sorriso malicioso.
_ Solto suas mãos aos poucos e levo em direção ao seu rosto onde com as mãos o admiro enquanto distribuo beijos no mesmo.
(S/N) Desistiu? _ me olha e sorri já com suas mãos livres.
(Tae) Não sou de desistir tão fácil assim..._ desço uma das minhas mãos para sua cintura a deixando próxima ao meu corpo.
_ Ela solta um leve suspiro de prazer e posso sentir seu corpo acelerado batendo no mesmo ritmo que o meu ( acabei de me lembro de um dorama em que dizia que pessoas com o mesmo ritmo cardíaco eram destinadas a ficar juntas 😂😂😍).
(Tae) Você... Me deixar louco._ me aproximo do seu ouvido_ Não me provoca assim S/N... Não serei responsável pelos meus atos.
_ Ela fecha os olhos e passa as mãos sobre meus ombros , essa é a oportunidade perfeita para...
(Tae) Que perfume..._ desço até seu pescoço beijando. _ S/N... Deveria ser mais esperta. _ Coloco minhas mãos em seus seios para retirar a foto.
_ Ela se assusta e prende minhas mãos aos seus seios no mesmo instante.
(S/N) Golpe baixo Taehyung.... _ me olha com o olhar cerrado.
(Tae) Tem que saber jogar... Agroa me deixa pegar a foto.
(S/N) Não! _ ainda prendendo minhas mãos sobre seus seios.
(Tae) AISH... Sinceramente , o que faço com você? _ a olho bravo mas adornado a brincadeira de está com as mãos sentido cada centímetro do seus seios.
_ Com aquela discussão mais do que quente não notamos a precisa de alguém entrando na biblioteca.
(Mordomo) Sr Taehyung , eu... _ olha a sena. _ Estou interrompendo algo?
_ Nesse momento eu olho para a S/N e desço meu olhar para seus seios onde estava firmemente segurando e a olho de volta assustado e retiro rápido.
(S/N) N-Não , o botão enganchou foi isso... _ sorri nervosa.
(Tae) É-E... B-Bom , o que queria comigo? _ coloco minhas mãos para trás e o questiono.
(Mordomo) Vim saber se queria um chá , vejo que está com insônia. _ ele nos olha.
(S/N) Eu já vou indo... Boa noite para vocês... _ ela sai quase correndo da biblioteca.
(Tae) S/N... Ei... Me , Me devolve a foto..._ falo mas sou totalmente ignorado pela mesma.
(Mordomo) Disse algo senhor?
(Tae) Nada não... Depois eu pego._ olho para a porta em que havia poucos minutos que ela tinha saído com o olhar fixo.
S/N on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...