você é linda

1.7K 133 20
                                    

~ Taehyung on ~

Depois de contar ao pai da S/N sorbe a gravidez eu e ela voltamos para o quarto e voltamos a dormir. Horas depois , sou brutalmente acordado com seus gritos ao meu lado.

(S/N) Taehyung... ACORDA!!_ me sacode.

(Tae) Hum..._ respondo ainda de olhos fechados _ O que foi , está tudo bem?_ abro os olhos e me sento.

(S/N) Não.  Tae eu estava olhando a lista de convidados e por que o nome da minha mãe está nela? _me mostra a lista.

(Tae) Eu...bom , amor você sente falta dela e eu sei que a ama muito mas muito orgulhosa para assumir , esse é seu momento , ela tem que está presente.

(S/N) Você só vai gastar papel atoa... toma_ me entrega a lista e levanta.

(Tae) Onde vai?

(S/N) As coisas do casamento estão chegando e estou vendo tudo..._ fala com um ar um pouco triste.

(Tae) O que foi?_ segue em sua mão.

(S/N) Tae não era para ter convidado ela , se ela não vir , não acha que vou me sentir muito pior?_ me olha.

(Tae) Ela vai vir..._ a puxo novamente para cama_ E se não vir, o que você quer mais? Eu vou estar lá, seu pai , nossos amigos e nosso bebê. Tem pessoas mais importantes que essas?

(S/N) Não..._ sorri e me dá um selinho.

(Mordomo) Sr Taehyung?_ chama na porta.

(Tae) Sim?

(Mordomo) Os seus amigos estão aí em baixo.

(Tae) Obrigado , já estou descendo.

(S/N) Vamos descer então.

(Tae) Ainda vou trocar de roupa , quer me ajudar?_ sorrio.

(S/N) Você consegue pensar nisso até nas vésperas do casamento?_ sorri.

(Tae) Claro!

~ S/N on ~

Desço primeiro , os meninos estávamos todos lá em baixo com um ar muito suspeito.  Olho para cada um que me olham desconfiados e me aproximo mais.

(S/N) Oi gente! _ sorrio.

(Jimin) Oi S/N , como está linda hoje.

(S/N) Acabei de acordar.

(Jhope) B-Bom , sorte do Tae então né hahaha.

(Jin) Cadê ele?

(S/N) Estava se trocando..._ olho para o Nam_ onde vão tão arrumados assim?

(Nam) N-nos? Ah vamos...

(Kookie) Lembrar os velhos tempos , não é? Olha para o Suga.

(Suga) O que? Eu odeio mentiras.

(S/N) Mentiras?

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora