~53~

1.8K 140 25
                                    

~ Taehyung on ~

_ Eu e a S/N decidimos que íamos esperar um pouco para contar para todos sobre a gravidez. Estávamos quase nas vésperas do nosso casamento e os dias corriam muito.

(Mordomo) Sr Taehyung!?_ ouço chamar na porta do quarto.

(Tae) Entre..._ respondo ainda deitado.

(Mordomos) Quase todos os convidados já marcaram presença , os doces e aperitivos serão entregues manhã do casamento , a senhorita S/N já experimentou o vestido e seu terno acaba de chegar... Sr Taehyung?

(Tae)hum?_ respondo de olhos fechados.

(Mordomo) Ouviu o que eu disse?

(Tae) Desculpa , parei de ouvir na porta dos doces.

(Mordomo) Vou esperar o senhor acordar então..._ sorri _ Estou saíndo.

(Tae) Obrigado!

_ Não saiba que organizar um casamento em menos de 5 dias daria tanto trabalho.

~ S/N on ~

_Me acordo cedo para vir a faculdade , mesmo estando gravada minha rotina não podia mudar. Tomo banho de 10min e me visto , me arrumo e pego os livros.

(S/N) Está quase acabando esse período..._ sorrio_ Realizar dois sonhos juntos , ser mãe e finalmente média.

_ Desço para a sala onde o mordomo me esperava para me lavar até a faculdade já que esses últimos dias o Tae estava muito sobrecarregado.

(Mordomo) Senhorita está muito feliz ultimamente , posso saber o motivo? Tem algo além do casamento?_ me olha desconfiado.

(S/N) N-Não haha , não estou grávida ou algo do tipo..._ noto que fiz merda_ E-Eu... Estou atrasada.

(Mordomo) Ok então vamos_ da um sorriso irônico e vai na frente.

_Andamos até o carro que estava estacionado em frente a mansão e entramos , o silêncio toma conta do carro mas logo é quebrado.

(Mordomo) Então , esse é o motivo de ter agilizado o casamento?_ me olha.

(S/N) C-Como?_ dou um de desentendida.

(Mordomo) Eu sabia dês da primeira vez que a vi passando mal no jantar..._ sorri.

(S/N) Não conte para ninguém ainda , estamos esperando o casamento primeiro . Na verdade não , o Tae já tinha planejado o casamento antes de saber que estou grávida.

(Mordomo) Típico do senhor Taehyung haha .

~ Taehyung on ~

Algumas horas depois tomo um banho para despertar o sono e me visto , o dia para mim só estava começando. Volto para o quarto ainda de toalha e o terno estava lá proto para mim experimentar. O visto , ele cabe perfeitamente em meu corpo .

(Tae) Ela sabe realmente cada centímetro do meu corpo..._ olho no espelho.

_ olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora