Taehyung on
_ Puxo ela para debaixo do chuveiro e vejo as gotas molharem todo o seu rosto. Acaricio o seu rosto enquanto a água cai a deixando completamente encharcada.
(Tae) Vamos começar a praticar hoje..._ sorrio.
(S/N) Como quiser..._ passa suas mãos em volta do meu copo e me beija.
_ Levo minhas mãos ao zíper do seu vestido e começo a abrir devagar e aos poucos o vestido cai em seus pés. Ela me olha intensamente eu simplesmente não me seguro e a puxo para um logo beijo enquanto minha mão percorre seu corpo. Começo a triar seu sutiã deixando somente de calcinha , vou em direção ao seu seios e dou beijos e chupões de leve podia ouvir ela gemer de prazer. Paro o que estou fazendo e me abaixo em sua frente e aos poucos começo a decer sua calcinha dando beijos do pé da barriga até sua intimação. Ela está completamente pelada em minha frente me olhando com uma expressão de prazer e vejo que aos poucos ainda com um pouco de insegurança ela leva suas mãos macias até minha parte íntima que estava totalmente " armada". Com cuidado ela faz movimento de vai e vem com suas mãos ainda sem jeito mas que me fazem ir a loucura , coloco minhas mãos sobre a suas e a ajudo. Desligo o chuveiro e pego em sua mão a levando para fora do box , a pego no colo e deixo sentada na pia e volto a beija-la ocupando um espaço no meio de suas pernas.
(Tae) Como eu pode esquecer como é maravilhoso te ter em meus braços?_ falo com a voz rouca em seu ouvido.
_ Ela da um sorrio que aos poucos vai se desfazendo quando aos poucos coloco minha parte íntima na entrada da sua , vou colocando aos poucos e ela fecha os olhos e da gemidos de prazer que só de ouvir me deixam louco , sua expressão de prazer era tão linda . Assim que entra completamente ela dá um gemido mais forte e sua respiração fica ofegante , com suas mãos arranha parte das minhas costas e me beija com um pouco de dificuldade para recuperar o fôlego. Começo um movimento de vai e vem de vagar e assim que ela se acostuma com o ritmo aumento a velocidade o que faz ambos sentir um enorme prazer. A pia fazia um barulho estanho o que tirava risos da gente então paramos o que estávamos fazendo e vamos para a cama . Ao chegar ela deita e eu vou logo sobre seu corpo beijando todas as suas partes , até chegar em sua boca. Entro no meio de suas pernas movam e agora os dois mais confortáveis passo a dar estocadas com mais precisão e velocidade enquanto ela ia a loucura e arranhava toda minhas costas.
<--- Horas depois --->
S/N on
_ O Tae dormia ao meu lado e eu olhava para ele e me perguntava como ele conseguia depois de simplesmente ter cançado comigo? Estava um pouco dolorida mas feliz e me sentido a mulher mais realizada do mundo.
(S/N) Eu te amo_ falo o abraço enquanto ele dormia.
NO OUTRO DIA---
(Tae) Amor... _ ouço a voz do Tae.
(S/N) hum...o que?_ falo aínda sonolenta.
(Tae) Não vai levantar? Acho que temos um lugar para ir hoje.
(S/N) Só mais um pouco tá?
(Tae) Já é quase a hora do almoço...
(S/N) Como ?_ abro o olho.
(Tae) Eu fui demais ontem né?
(S/N) Haha nem foi tanto assim_ minto.
(Tae) Sei , mal consegue acordar.
(S/N) Eu só estou-_ me interrompe.
(Tae) Completamente cansada de ontem.
(S/N) Não , olha aqui já estou acordada tá vendo?_ me sento_ Não foi tanto ontem._ sorrio.
(Tae) Bom sabe... Venha levante temos que ir a casa do seu pai , vou avisar do nossos noivando hoje para encaminhar os preparativos.
(S/N) Tem certeza que quer ir lá mesmo depois do acidente?
(Tae) Claro , amor coisas desse tipo acontece eu e você por exemplo foi quase isso.
(S/N) E não foi isso ? Eu te atropelei não foi?
(Tae) Não foi bem assim , tive que me esforçar para fazer uma boa atuação caindo logo depois do carro só ter encostado em mim._ Sorri.
(S/N) Pera aí então... Eu não te atropelei?
(Tae) Não!
(S/N) E você fez aquele teatro todo_ lhe dou um leve tapa_ Taehyung!?
(Tae) Aí! Haha
(S/N) Posso saber por quê fez isso?
(Tae) Porque me apaixonei por você assim que vi uma doida dirigindo tão animada logo atrás , e assim que a vejo e olho em seus olhos sabia que ela era a pessoa que eu tanto precisava para finalmente ser feliz.
(S/N) Ah... Que bonitinho meu amor , mas isso não justifica_ dou outro tapa.
(Tae) Aí!_ levanta da cama.
(S/N) Venha aqui Taehyung!
(Tae) Venha você aqui.
(S/N) Espera deixa eu..._ me levanto_ Au!_ paro no caminho.
(Tae) O que? Está com as pernas fracas senhorita nem foi tanto assim ?
(S/N) Deixa eu me recuperar seu... Aish!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...