~ 46 ~

2.1K 161 40
                                    


S/N on

_ Depois de longos carinho e beijos na banheira , Tae vê que estamos atrasados para o evento que ele tem hoje com o senhor Jeon então saímos da banheira e vamos para o quarto.

(S/N) O que é isso aqui?_ me refiro as sacolas na cama.

(Tae) Quando sai mais cedo fui comprar para você.

(S/N) Amor para que gastar tanto assim?

(Tae) Dinheiro tá aí para que?

(S/N) Mas eu tenho que comprar e não você, é para isso que trabalho.

(Tae) Vou colocar na sua conta comigo então tá bom?_ sorri_ Vou me arrumar te espero lá na sala tá bom?

(S/N) Tá.

_ Ele veste suas roupas e sai. Abro as sacolas e fico maravilhada com o bom gosto do Tae com roupas , o vestido era lindo e muito sexy.

(S/N) Uau... Isso deve custar uma fortuna_ Olho para a outra sacola menor_ O que é isso?_ assim que pego a sacola e abro_ Isso... Meu Deus , Kim Taehyung você é louco? Isso são cristais de verdade?

_ Começo a me arrumar , coloco o vestido que cai perfeitamente em mim , faça uma maquiagem leve para noite.

(S/N) O que deve usar salto ou sapatilhas? Não , eu tenho que ir a altura do Tae então vou usar salto memso odiando._ coloco o salto.

_ Paro em frente ao espelho e não sei o que faz no cabelo então uso o típico cabelo solto ondulado. Com muita cuidado tiro o colar e o par de brincos da caixinha e os coloco . Estava pronta para ir para a sala.

(S/N) Vamos lá!_ me levanto respiro fundo e ando até a sala.

(S/N) Vamos lá!_ me levanto respiro fundo e ando até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung on

_ Já estava a espera da S/N na sala eu estava tão nervoso eu escolhi aquele vestido a dedo . Já esperava ela á alguns minutos quando me vrio para a escada.

(Tae) Nossa..._ olho a S/N preste a descer.

(S/N) Como estou?_ coloca a mão na situação fazendo pose.

(Tae) Você está arrumadinha...haha está linda meu amor._ ela começa a desce e eu vou para o início da escada espera-la.

_ Ela parceria decer com dificuldade , nunca tinha a visto de salto , assim que ela chega nos últimos degraus da escada se desequilibra e vem quase caindo em minha direção corro a seguro em sua cintura e ela se apoia em meu ombro.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora