Mansão

7.1K 478 302
                                    

                   Taehyung on

_ Eu sabia que não era certo  a ameaça  por besteira  mas a cada minuto que ficava com ela mesmo que 99% das vezes fosse discutindo  eu gostava. 

(S/N) Mas eu... _ a interrompi

(Tae) S/N não é? _ leio seu nome que estava assinado no papel.

(S/N) Sim , então  não acho que seja necessário eu ficar em sua casa .

(Tae) Bom não  vejo outra escolha  e se você fugir  ? Tenho que ter certeza de que não irá quebrar o contrato.

(S/N) Sabia que isso é prisão domiciliar?  _ ela cruza os braços  e me olha franzindo a testa .

(Tae) Chame como quiser  ,Ah e minha casa fica próximo a sua universidade então não terá do que reclamar. 

(S/N) Han... Também tenho minhas regas .

(Tae) Você tem o que? 

(S/N) Regas .

(Tae) TA... Diz logo. _ cruzou os bravos e a deixo falar. 

(S/N) Eu trabalho para manter a faculdade então  vou passa a maior parte do tempo fora. 

(Tae) Eu sei. 

(S/N) Sabe?  Como você sabe? 

(Tae) Você acha que vou colocar uma estanha maluca em minha casa sem antes investigar de onde veio  ? Sei tudo sobre você. 

(S/N) Espera , estou  me envolvendo  com um psicopata? 

(Tae) Talvez  tinha pensado nisso antes de me atropelar  ,  vamos  _ vou andando  primeiro e ela vem atrás  resmungando.

 

                         S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         S/N on

_Ele parecia tão seguro de si isso me deixava admirada  mas horas via um vazio em seu olhar.

(S/N) ESPERA !! _ o vejo sair  em direção a porta , ele para.

(Tae) Sim?  _ me olha

(S/N) Qual seu nome? 

(Tae) sou Kim Taehyung  _ da um leve  sorriso e vira as costas. 

_ Nos vamos em direções ao carro  assim que vejo o meu ainda no reboque  me lembro do tamanho da encrenca que está.

(S/N) Aix... que droga. _ vou até meu carro e olho a situação.

(Tae) O que... ah , sim seu carro.  _ ele me olha  lamentando pelo meu carro.
(S/N) Ganhei hoje  , você não faz idéia  da encrenca que acabo de entrar  , meu primeiro carro sabe o que é isso?  _ olho para o Tae de cima a baixo  e vejo suas roupas de luxo _ Ah com certeza  você não deve saber... _ volto a olhar para o carro com cara de choro.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora