~Taehyung no~
3:00am do domingo
Eu estava sonhando que estava em Paris, apreciando a visita , as mulheres e a torre Eiffel . Sonhava que eu chamava atenção de todas as mulheres , todas elas pediam meu número e eu , hum! Eu dizia que já tinha dona. Era o sonho perfeito , não queria acordar tão cedo , quando...
(S/N) Tae , Tae , Taehyung! Ei , amor..._ ouço a S/N ao meu lado.
(Tae) Uhm...o que? Já é de manhã? _ falo sem abrir os olhos.
(S/N) Não , são 3h da manhã.
(Tae) O que? Então por que me acordou? Me deixe dormir..._ viro para o lado oposto.
Mas não era o suficiente , ela continuava a me chamar e a me sacudir de um lado para o outro.
(S/N) Tae...por favor , acorde.
(Tae) O que quer , S/N? _ perguntei sem paciência.
(S/N) Abacaxi!_ disse com a maior naturalidade do mundo.
(Tae) O que? _ abir os olhos _ Você quer o que?
(S/N) Eu quero abacaxi , sinto que se não comer eu vou morrer._ ela senta na cama.
(Tae) S/N _ me sentei _ está desejando?
(S/N) Eu acho que sim._fala passando a mão na barriga e de cabeça baixa.
(Tae) Tem que ser abacaxi? Ah essa hora não é fácil de achar , que tal maçã? Sorvete? melancia?
(S/N) Eca! Não , não fale . Me sinto enjoada.
(Tae) Ainda não passou por essa fase? Aish , achei que depois dos 4 meses era tranquilo._ passei a mão no cabelo sem saber o que fazer.
(S/N) Tá tudo bem , volte a dormir. Já passou , também vou fazer o mesmo.
Ela vem em minha direção , da um beijo em minha bochecha e deita na cama , vira o lado oposto e fecha os olhos.
(Tae) Já passou?_ a olhei_ será que passou mesmo? Bom , se ela disse. Vou voltar a dormir.
Me deitei novamente , virei para o lado e fechei os olhos . Eu estava com muito sono , então não demorou muito para eu dormir.
" Era o dia mais feliz da minha vida , a Tae Yan ia finalmente nascer. Já estávamos na sala de parto , estava com a roupa que era obrigatória para está lá dentro e a S/N já estava em trabalho de parto. Os médios na torcida para receber minha filha , a S/N fazia tanta força, segurava firme sua mão quando finalmente o médio diz.
(Médico) Nasceu!
(Tae) Nasceu?!_ falei surpreso e feliz.
Ouço o seu primeiro choro , a S/N também estava chorando. O médico pega a nossa filha e vem em minha direção .
(Médico) Sua filha é linda! _ me entrega.
(Tae) Muito obrigado doutor!_ segurei , desviei o olhar do médico e finalmente ia ver minha filha_ O que? Espera , doutor.
Notei que havia algo de estranho, seu rosto tinha forma de...
(Tae) Abacaxi!? _ falei alto."
Levantei assustado da cama e ofegante. Olhei para a S/N ao meu lado e ela dormia , eu estava com um peso enorme na consciência , olhei para o relógio e era apenas 3:15 AM .
(Tae) Minha filha não pode nascer cara de abacaxi._ levantei da cama com cuidado para não acorda-la.
Nem troquei de roupa e sai com o pijama que usava . Desci as escadas , peguei a chave do meu carro e fui para a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
Fiksi PenggemarKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...