~ S/N on ~
Sou acordada com os beijos do Tae em meus pescoço , acabamos sendo vencidos pelo cansaço e entregue ao sono.
(S/N) Bom dia meu amor...
(Tae) Bom dia!!_ me abraça e continua a distribuir beijos.
(S/N) Nem te perguntei ontem , como foi trabalho?
(Tae) A-Ah...foi bem produtivo. E você , como foi a faculdade?
(S/N) Como sempre , nada de novo.
(Tae) É que carinha é essa?
(S/N) Que cara? Essa é minha cara de sempre.
(Tae) Você nunca falou tão desanimada assim na sua faculdade. O mordomo me disse que você recusou comida ontem , o que aconteceu?
(S/N) Estou pensado em trancar a faculdade.
(Tae) O que? Mas... Por que? Estava se sentindo mal ? Não consegue se concentrar nas aulas?_ me olha preocupado.
(S/N) N-NÃO! Não é isso...
(Tae) Então? Saiba que sou contra , esse é seu sonho , sua faculdade. Você trabalhou tanto para pagar e agora quer trancar , senhora Kim ?
(S/N) Aish está bem , eu vou pensar bem antes de qualquer decisão._ sorrio.
(Tae) Acho bom..._ me dá um selinho_ Vou levantar , tenho que me arrumar para o trabalho.
(S/N) A não... _ o abraço _ Vamos ficar aqui , juntos.
(Tae) Eu também quero mas não podemos , você também não pode , anda , levanta logo.
Ele levanta e começa a me puxar da cama , quando estou prestes a cair ele me segura e me deixa em pé em sua frente.
(S/N) Eu queira dormir mais..._ o abraço.
(Tae) Eu também , amor... será que foi uma boa ideia a gente ter voltado mais cedo da lua de mel? _ me olha.
(S/N) Está falando por não conseguimos ficar mais tempo juntos como antes?
(Tae) Sim... está tudo bem para você? Não ficou brava , ficou?
(S/N) Aish...claro que não. O importante é que daqui para frente , nós vamos dormir e acordar juntos , para sempre._ olho em seu olhos.
(Tae) Ah... que esposa romântica que eu tenho..._ me beija.
Suas mãos descem pelo meu ombro em direção a minha cintura , com um pequeno impulso , nossos corpos se aproximam , sem desgrudar nossas bocas ele vai descendo a alcança do meu baby doll com a mão que estava desocupada .
(S/N) Não tinha... que trabalha? _ falo durante o beijo.
(Tae) Só estou te ajudando a tirar a roupa para tomar banho , não posso? _ fala sussurrando em meu ouvido.
Deixo um sorriso malicioso escapar , passo minhas mãos por baixo de sua camisa acariciando suas costas , beijo de leve o pé do seu pescoço enquanto ele passeia suas mãos pelo meu corpo até chegar na minha bunda , com suas mãos firmes lá , aperta a mesma deixando um suspiro de prazer sair dos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...