~ Taehyung on ~
Depois de sair do escritório , vou em direção a cozinha , já era hora do jantar e eu tinha pulado o almoço , estava faminto. A empregada já estava servindo a comida , a noiva do meu pai e sua filha já estavam lá sentadas.
(Tae) Boa noite..._ olhei para todos os contatos e nem sinal da S/N _ estranho...
(Nei Di) Oppa! Sente-se , deixa que eu te sirvo.
(Tae) Vocês viram a S/N?_ sentei.
(Noiva) Não , ela deve está por aí . Sente-se e jante com a gente.
(Tae) Estranho , ela não é de recusar comida. Bom , eu tenho que chamar ela..._ fiz um impulso para levantar mas não me deixaram sair.
(Nei Di) ESPERA! não vai dar os parabéns a mamãe?
(Tae) Parabéns? Ah sim...o casamento. Ia esquecendo desse trágico acontecimento._ sussurrei.
(Noiva) Seu pai falou com você sobre ser padrinho?
(Tae) Falou , meus parabéns eu tenho certeza que agora vai conseguir tudo que queria._ sorri.
(Noiva) Muito obrigada , serei como um mãe para você , Taehyung.
Suas palavras não me agradam muito , a relação dela com meu pai não tem nada a ver comigo , ela nunca seria como uma mãe para mim.
(Tae) Uma mãe?_ falei com tom de deboche _ Acho que não , melhor não confundir as coisas. Não é porque eu vou ser padrinho e aceitar as ideias malucas do meu pai que eu sou a favor dele casar com você , são coisas bem diferentes.
(Nei Di) Oppa!
(Noiva) Deixa minha filha , esse moleque foi muito mimado , uma criança fraca que nem podia fazer os próprios amigos... vejo que não mudou nada.
(Tae) Que coincidência , você também não. Bom , espero que seja feliz , agora que sou dono da empresa eu...
(Noiva) Espera! D-dono da empresa? _ me olhou surpresa.
(Tae) Sim , por que espanto? Eu sou o filho legítimo , meu pai não tem mais ninguém na filha de sucesso.
(Nei Di) Mamãe , não era eu?
(Noiva) B-bom , ele deve ter feito por que achou melhor. Espero que no futuro a gente se dê bem , Taehyung. Tenho você como um filho e quase amo como minha filha .
(Nei Di) Mamãe , vou falar com o papai , ele deve ter esquecido.
(Noiva) Não! Provavelmente você assumiria se o seu irmão não cumprisse com suas responsabilidades , mas veja que ele mudou. _ me olha cinicamente.
(Tae) Bom , de qualquer forma , parabéns pelo casamento..._ me levanto.
(Noiva) Obrigada! Sei que vai ficar lindo ao lado da Eun Ji , vocês foram um lindo casal.
(Tae) O que?! _ a olhei surpresa.
(Nei Di) A S/N não achou a mesma coisa hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
Fiksi PenggemarKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...