~ S/N on ~
O caminho até a mansão nunca foi tão grande como aquele dia, o Tae não se contenta com minhas palavras de que não havia nada , ele estava certo.
(Tae) Amor , me diz , do que se tratava o outro papel? _ me olha assim que estaciona na mansão.
(S/N) N-nada..._ desvio o olhar.
(Tae) Você tem certeza?
(S/N) Talvez...
(Tae) Aish! Está me deixando preocupado.
(S/N) Não precisa ficar , eu e a nossa filha estamos bem...
Ele me olha suspeitando de algo e logo repete minha frese.
(Tae) " Eu e a nossa filha "?
Nesse momento levo as mãos rapidamente a boca , eu tinha acabado de estragar a surpresa .
(S/N) N-Não quis dizer isso , amor.
(Tae) Amor , me dá o outro papel.
(S/N) Tae...
(Tae) Me da!
Sua voz por um momento acabou me assustando , ainda assim , peguei o segundo papel da bolsa e o coloquei em suas mãos .
(S/N) Não era para você descobrir assim...
Com o papal em mãos , Tae olha tão fixo para o papel , seus olhos pareciam ter algo , depois de alguns minutos o pego chorando sobre o papel que nem havia aberto.
(S/N) Amor...
(Tae) É uma menina? _ me olha com seus olhos cheios de lágrimas.
(S/N) Sim , amor. É uma menina..._ toco em seu rosto secando suas lágrimas.
Sem nem olhar o papel , Tae me puxa para seus braços e me abraça forte. Seu choro era calado aos poucos com um sorriso , um lindo sorriso retangular. Depois de longos minutos de choro , Tae e eu saímos do carro em direção a mansão , ele não me soltava por nenhum segundo.
(Tae) Nossa , uma menina..._ sorri _ eu posso fazer muitas coisas , posso a ensinar a ficar longe de garotos , por exemplo.
(S/N) Ela nem nasceu e está pesando nos namorados dela?
(Nei Di) Namorado de quem? _ ouvimos alguém estará na sala .
(Tae) Da nossa filha, eu vou ser pai...de uma menina . Né , amor?
(S/N) Sim...nos acabamos de descobrir o sexo do bebê.
(Nei Di) Era isso? Achei que fosse algo realmente importante...bom , vou me retirar , eu tenho mais o que fazer._ possa por nós .
(S/N) Mas ela...
(Tae) Amor , deixa... estamos felizes de mias para nós preocuparos com a infelicidade aléia , eu tenho algo mais importante para fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...