desconfiança

984 75 10
                                    

~ S/N on ~

Nada se comparava a curiosidade que sentia naquele momento , o Tae não saia do telefone durante todo o caminho até a mansão. Eu estava dirigindo então , minha atenção estava totalmente voltada a direção mas ele não trocava uma palavra comigo.

(Tae) Amor...! _ até que ouvi finalmente.

(S/N) Uhm? _ dei uma de difícil.

(Tae) Quando chegarmos vou ter uma reunião com o pessoal da empresa , então só vou ter ver a noite , está bem?

(S/N) Como? Ah , está bem..._ falei em um tom baixo.

(Tae) Pode dirigir um pouco mais rápido , por favor?

(S/N) O que?_ o olhei brava _ Sim, amor._ falei com firmeza.

(Tae) Algum problema?

(S/N) Não , nenhum Taehyung._ voltei a atenção para direção.

(Tae) Taehyung? O que deu nela? O que eu fiz?_ se questionava.

Acabamos de chegar na mansão , estaciono o carro e ele sai em disparada em direção do carro , eu apenas o observava com o olhar de quem estava prestes a pegar alguém pelas orelhas.

(S/N) Esse... Aish! Estou estressada , calma , S/N . Não é nada demais , o Tae não é do tipo que me esconde as coisas...esse é o problema , ele está me escondendo algo._ falei ainda no carro.

Depois de alguns minutos voltei para a mansão , passei pela sala e cumprimento o mordomo.

(S/N) Boa tarde senhor!

(Mordomo) Boa tarde senhora S/N , o almoço já está sendo servido , vai querer algo em especial?

(S/N) Não , eu estou bem..._ minha curiosidade era tanta que não resisti_ O senhor...sabe se o Tae está muito ocupado ultimamente?

(Mordomo) Uhm , pelo que vi essa manhã , sim.

(S/N) Sabe me dizer exatamente com o que?

(Mordomo) B-bom , eu acho que são negócios . E-eu tenho que ir , bom almoço._ sai da sala sem me dá chance de fazer outra pergunta.

(S/N) Nesse mato tem cachorro...ou será cadela? Meu Deus , o que estou pensando agora? O Taehyung me ama , como sou idiota. _ sorri _ Vamos mamãe, temos que comer.

Sai acariciando a barriga em direção a cozinha , chegando lá a noiva do senhor Kim estava com sua filha , sentei no meu lugar e elas fingiram que eu não estava ali e continuaram a conversar.

(Noiva) O que acha minha filha? _ mostrou-lhe uma revista.

(Nei Di) Nossa , está lindo , mamãe mas a senhora pode casar de branco?

(Noiva) Claro minha filha , tem pessoas que dão o golpe da barriga e casam , por que eu...

(S/N) Que está dando o do Bau._ sussurrei.

(Noiva) O que disse? _ me olhou.

(S/N) O-oi? Nada , eu lembrei de algo e falei em voz alta._ sorri.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora