~ 50 ~

1.9K 134 60
                                    

Taehyung on

_ Ela estava brava , tento me aproximar e ela se afasta e começa a limpar a biblioteca sem mim.

(Tae) Amor espera..._ ando até ela.

(S/N) O que é?_ me olha.

(Tae) Desculpe...

(S/N) Tudo bem!_ volta a limpar.

(Tae) Só isso?

(S/N) Tá faltando algo mais?_ continua a pegar os livros.

(Tae) Sim..._ seguro em seu braço fazendo ela virar para mim.

(S/N) Nos não vinhemos limpar a biblioteca? O que está fazendo?

(Tae) A única coisa que quero limpar é essa bagunça que existe entre nós..._ me aproximo do seu rosto.

(S/N) O que? Hahahahah_ ela começa a rir.

(Tae) D-Do que está rindo?

(S/N) De onde tirou isso?

(Tae) Eu inventei... Por que? Não gostou?

(S/N) Sinceramente? Não._ me encara_ A única coisa nesse mundo que não quero limpar é essa nossa bagunça senhor Kim Taehyung..._ se aproxima.

(Tae) Para de me olhar assim...

(S/N) Por que?_ passa suas mãos sobre meu pescoço.

(Tae) Ei eu que faço isso , eu sou o homem da relação...

(S/N) Você é o homem da relação meu amor..._ me dá um selinho_ Agora vamos limpar?

(Tae) Limpar?_ vira as costas para mim_ Depois de me deixa como hoje de manhã você ainda quer que eu limpe?_ a puxo de volta.

_ posiciono minhas mãos em sua cintura e nossos corpos se unem como se já soubesse perfeitamente onde se encaixar.

(Tae) A única coisa que não vamos fazer nessa biblioteca hoje... É limpar_ falo seu ouvido.

(S/N) Como você ficou hoje de manhã?_ me olha é pergunta.

(Tae) Assim..._ olho em direção a minha calça onde estava a resposta.

(S/N) Não era minha intenção..._ Sorri.

(Tae) A não? Tenho minhas dúvidas..._ a puxo para um beijo.

_ Nos beijamos e começamos a trocar crianças ela definitivamente me deixava louco , durante o beijo minha mãos percorriam o seu corpo enteiro e aos poucos encostava ela na estante de livros. Ela estava lá , em minha mira e eu louco para atirar ( que merda em 😂😂) começo a tirar aquela camisa que grudava em meu corpo por conta do suor que escorria. A S/N mordia os lábios aquilo para mim era como um " Ok vamo para cama" , sem pensar duas vezes começo a tirar roupa , ela respirava já ofegante e percebia que também suave e sua pele estava cada vez mais quente.

(S/N) E se alguém aparecer?_ fala durante o beijo.

(Tae) É Sempre bom correr riscos a vida fica mais emocionante..._ ao falar isso finalmente consegui tirar sua blusa a deixando só de sutiã e saia.

_ Aquela visão para mim vai ser sempre como se fosse a primeira vez... Minha boca vai em direção ao seu corpo e começo a distribuir beijos por todo seu corpo. As coisas estavam ficando quente , minha respiração também já tinha ido para o espaço e nem um dos dois tinham mais consciência do que estava fazendo... Do nada tomamos um susto quando o telefone toca.

(Tae) Dorga..._ a olho e vejo sua expressão sexy mais mesmo assim muito assustada.

(S/N) E agora?

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora