" namorando"

3.8K 301 91
                                    

S/N on

• Depois daquela quase bronca do Nam , volto ao meu lugar e começo minha atividades . Nam passa a alua toda me olhando de lado me sentia intimidade ele me olhava sem disfarçar enquanto Jungkook e eu fazíamos o trabalho que ele havia pedido.

-- horas depois --

(Nam) Estão liberados_ fala para turma.

(Jungkook) Finalmente..._ fala já colocando a mochila nas costas_ Que ajuda para arrumar os livros?

(S/N) Nossa tenho que parar com isso , sou muito desorganizada _ falo catando os papéis e livros.

(Nam) Deixa que eu ajudo kook _ ouve a conversa e se aproxima_ Tem depilação marcada para essa segunda?

(S/N) NAM! Obrigada Jungkook.

(Jungkook) Vou nessa , até mais tarde ._ sorri e saí.

(S/N) Você não vai esquecer mais esse negócio? _ falo enquanto arrumo os materiais em minha bolsa.

(Nam) Na verdade queria saber se está livre na segunda._ sorri_ Tá agora é sério , que tal eu te pegar um jantar para tratar nossas diferenças?

(S/N) Diferenças?_ o Olho curiosa.

(Nam) Essa é a segunda semana de aula e você já chegou atrasada novamente , temos que conversar sobre isso._ crusa os braços.

(S/N) Hoje eu não posso e NÃO , NÃO É POR QUE TENHO DEPILAÇÃO._ me levanto da cadeira_ Tenho que ajudar o Tae com algumas coisas.

(Nam) Marcámos para outro dia então  Taehyung sempre acabando com meus planos._ sorri.

(S/N) Vou andado tenho que ir trabalhar ainda.

(Nam) Pro trabalho você não atrasa né? Vai lá._ se despede com um sorriso.

(S/N) Tchau Nam._ Sorrio e saio da sala ando até o estacionamento dá faculdade.

• Não via mal algum em ir para o jantar com o Nem mas lembrei das regras da casa do Tae " nada de encontro ou namoro" , mas nós mesmos quebramos as regras.

(S/N) Aish... Vou me atrasar._ olho o relógio e entro no carro e dirigo até meu trabalho.

• Assim que chego corro para o banheiro colocar meu uniforme nem olho ao redor para ver os clientes.

Termino e logo me direciono as mesas que estavam a espera. Depois de atender algumas mesas uma entre elas me chama a atenção.

(S/N) T-TAE? _ ando até lá.

Taehyung on

• Depois de passar várias horas em casa querendo está na faculdade decidi ir ao trabalho da S/N no seu horário para vê-la. Assim que chego me sento na mesma de costume e olho para o relógio esperando sua chegada. A vejo entrar quase correndo que nem nota minhas presença , depois de alguns minutos ela saí e vai atender algumas mesas então finalmente nota minha presença.

(S/N) O que faz aqui?_ anda em minha direção.

(Tae) Vim tomar um café ue._ pego um copo que está mesa.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora