tortura

1.1K 87 5
                                    

    ~ Taehyung on ~ 

As primeiras duas horas dormindo ao lado do meu sogro não eram tão confortável , mas cansado como estava , quase peguei no sono , isso antes de ouvir um barulho atrás de mim. Estávamos bunda com bunda então... também pude sentir um ar a mais próximo a minha.

(Tae) Ele..._ sou interrompido pelo forte odor que emanava no ar .

Tampo o nariz rapidamente e espero alguns minutos até o fedor ir embora , destapo o nariz e finalmente posso respirar oxigênio novamente , até que o mesmo barulho se repete mas dessa vez  um pouco mais prolongado , até achei que junto com o peido também sairia o jantar de hoje. Cubro a cabeça rapidamente para bloquear aquela bomba atômica que estava por vir.

(Sogro) Hum... estou com frio..._ fala enquanto dorme e vira para meu lado me puxando a coberta.

Suas pernas passam para cima de mim e ele acaba também se enrolando com a minha , nesse momento já era , o fedor adentra na minha coberta a ponto de me deixar sufocado. Retiro a cabeça rapidamente para respirar , e foi nesse momento que percebi que aquela seria uma longa , longa noite. 

~ no outro dia ~ 

Eu já não sabia mais o que era ar e o que era fedor , já tinha se passado tanto tempo de tortura que nem me incomodava mais com o forte cheiro que rondava o quarto , suas penas sobre meu corpo , sua boca virada para meu ouvido também deixava o desagradável fedor de boca de logo cedo , era o inferno em vida , de longe o pior castigo que a S/N havia me dado.

(Sogro) Hum... filho! _ acorda.

(Tae) Pai..._ sussurro sem desgrudar os olhos do teto e sem conseguir mover um músculo.

(Sogro) Nossa! Eu dormir assim? _ se refere a suas pernas sobre mim_ hahaha tinha falado , filho.

(Tae) Eu...nem notei! _ tira suas pernas _ A-ai...

Minhas pernas estavam doloridas , aos poucos tento me mover e sentia como se tivesse passado um trator por cima de mim. 

(Sogro) Como foi a noite de sono? _ se senta.

(Tae) O-ótima! Melhor impossível..._ me sento.

(Sogro) Então pode dormir amanhã...

(Tae) NÃO! não eu... não quero incomodar , costumo roncar muito a noite hahaha..ha . Bom , eu vou ao banheiro.

(Sogro) Ah , pode usar o meu.

(Tae) É que eu vou direto tomar banho e minhas roupas ficam lá , então...bom dia! 

Levanto rapidamente e vou em direção a porta , nunca esperei tanto por esse momento. Assim que abro a porta e saio do quarto pude respirar fundo.

(Tae) Finalmente ar puro! _ sorrio.

~ S/N on ~ 

Depois de por o Tae para fora do quarto senti um peso tão grande na minha consciência , não parava de pensar que ele poderia está como frio se sentindo solitário , ainda me levantei várias vezes e pensei muito em chamá-lo de voltar para o quarto. Durante a noite , sair em direção ao quarto do meu pai e vi que a porta estava entre aberta , aos poucos fui me aproximando e vi uma sena que me deixou de coração aquecido , era o Tae e o meu pai , estavam dormindo de coxinha , com um sorriso no rosto , terminei de fechar a porta e voltai para o quarto e acabei pegando no sono também. Acabei de me acordar com o alarme para ir a faculdade , olho em volta e me sinal do Tae.

(S/N) Cadê ele ? Será que ainda está dormindo? 

Levanto do jeito que estou e vou até a porta , assim que abrir olhem para o longo corredor que levava ao quarto do meu pai mas a porta ainda estava fechada , quando penso em ir até lá , ouço o barulho de alguém resonando próximo a porta do quarto. 

(S/N) Tae! _ o vejo acocado com a cabeça baixa dormindo ali._ Aí meu Deus , o que foi que eu fiz? _ me abaixo para acorda-lo _ Tae! Meu amor , levanta dai. Tae! 

(Tae) Hum..._ me olha sonolento com olheiras enormes em cada olho.

(S/N) Venha para a cama..._ o ajudo a levantar.

Ele levanta e vai em direção ao quarto , e assim que chegar nas proximidades da cama se joga nela ficando com seu corpo uma parte fora da cama. Estava exausto.

(S/N) Será que eu vi errado ontem a noite? _ o olho dormir. 

~ Horas depois ~ 

Não consegui sair do quarto enquanto eu não soubesse como ele estava , já iam dar 10h da manhã e ele ainda dormia profundamente , mas parecia mais relaxado agora. Aos poucos ele vai se movendo , paro ao lado da cama e olho se ele vai acordar até que finalmente ele abre os olhos e me vê , sorri e começa a se espreguiçar. 

(Tae) Amor , eu tive um pesadelo..._ começa a falar _ Sonhei que a gente estava de greve , e você me botou para fora do quarto é..._ desmancha o sorrio.

(S/N) Tae...isso não foi um pesadelo , estamos em greve.

(Tae) Aish! _ se senta irritado _ quem foi o Idiota que inventou isso? 

(S/N) Foi...

(Tae) Não responda! Amor , o que acha de perder e fazer amor comigo? 

(S/N) O que acha de perder , me beijar e abraçar? 

(Tae) Eu não vou perder! 

(S/N) Também não! _ cruzo os braços.

(Tae) É o que veremos..._ cruza os braços _ Vamos comer? 

(S/N) Já ia perguntar isso , estou faminta! _ sorrio.

Tae sorri e levanta , vamos em direção a cozinha ainda de pijamas e a nossa comida já estava servida a mesa , não havia sinal de vida além de mim , do Tae e da empregada.

(Tae) Onde estão todos? _ senta-se a mesa.

(S/N) Boa pergunta , ainda não vi ninguém além da gente._ me sento ao seu lado.

(Empr) Todos saíram , senhor. O Sr Kim e o pai da senhora S/N , falaram que iam pescar .

(Tae) Outra vez? 

(Empr) A sua esposa e filha , foram ao shopping já o mordomo , foi fazer as compras do mês. Bom , e eu estou saindo , tenho que pegar minha filha na escola , com licença! 

Ela sai nos deixando sozinhos na mesa , o Tae me olha como se estivesse planejando algo , um sorriso se forma no canto da sua boca.

(S/N) O que? _ o olho.

(Tae) Nada...Nada..._ levanta as sombrancelha _ Coma , meu amor . Você vai precisar de força mais tarde.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora