verdadeiro sentimento

3.9K 316 17
                                    

Taehyung on

• Saio furioso daquela festa em direção às ruas próximas a mansão nem noto que a S/N vem atrás de mim , dou passos largos e assim que percebo ela quase correndo para me alcançar paro.

(S/N) TAE!!_ não percebe que parei e bate em mim_ Aí!

(Tae) Tá tudo bem? _ a olho.

(S/N) Sim , não vi que você tinha paro _ olha ao redor_ essas ruas são escuras.

(Tae) Sim... _ a olho_ Aceita beber comigo?

(S/N) Claro! _ se apoia em meu braço_ Vamos , sou ótima para ouvir ._ sorri.

(Tae) Vamos..._ andamos até um bar que não ficavam muito longe.

• Naquele momento só queria alguém para desabafar e a S/N era mais do que a pessoa certa.

(Tae) Por favor nos traga soju !_ peço após nos acomodar dentro do bar.

(S/N) Você está bem?_ fala após senta na cadeia em frente a mim.

(Tae) Vou ficar... Você tem costume de beber?

(S/N) Não muito , mas hoje é uma ocasião especial._ sorri.

• Ela era tão linda que me perdia em seu sorrio , ela me fazia esquecer os problemas.

(Tae) Muito Obrigado! _ falo ao garçom assim que deixa o Soju na mesa.

(S/N) Então... _ pega um copo e serve-se_ Vamos começar.

(Tae) Está preparada? _ Sorrio e faço o mesmo.

(S/N) Preparadissima _ vira o primeiro copo de uma vez e se seve com outro.

(Tae) Hahaha cuidado , Bom , acho que eu mereço ouvir aquilo do meu pai em partes ele tem razão , me deixei levar demais pela falta da minha mãe...

(S/N) Eu discordo...

(Tae) Por que?

(S/N) Bom , ele como pai deveria entender que você era apenas uma criança e se você ficou inseguro com tudo isso é culpa dele mesmo que não te deu a atenção devida como sua mãe fazia._ vira novamente o copo.

(Tae) Hum... Nunca o entendi sinceramente. Bom ,mas falar tudo aquilo para ele me deixou aliviado.

(S/N) Queira sentir o mesmo em ralação a minha mãe._ se serve novamente.

(Tae) Quando nos achamos ela você poderá recuperar o tempo perdido.

(S/N) E o que te faz pensar que ela mudou de opinião sobre ter a responsabilidade de ter uma filha? Tae... Vamos falar de você hoje tá bom? _ vira o copo novamente.

(Tae) S/N , você vai ficar passar mal assim , já tá bom pare. _ tomo o copo de suas mãos.

(S/N) Esse é o último por favor _ junta as mãos me implorando.

(Tae) Tá bom , última viu?_ lê dou o copo.

• Começo a desabafar mais ainda com ela , a S/N passou a simplesmente me ouvir não dava mais opinião ela apenas concordava.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora