~ S/N on ~
Vir o Tae simplesmente sumir em frente aos meus olhos , ainda no quarto sem querer tenho uma recordação do passado , quando o Tae sempre me levava na faculdade , quando seu tempo era somente meu... acho que estou sendo egoísta , não estou sabendo competir com seu novo emprego.
(S/N) Aish... não pensei que seria tão difícil._ suspiro.
Começo a me arrumar para ir a faculdade , mesmo sem nem um pingo de coragem . Depois de alguns minutos pego meu material e desço para sala, o mordomo sorri ao me ver e vem em minha direção.
(Mordomo) Bom dia senhora!
(S/N) O que tem de bom..._ respondo cabisbaixa.
(Mordomo) Vejo que acordou de mau humor , algum problema?
(S/N) É que... não é nada , está tudo bem. Vou indo para não me atrasar._ saio em direção a porta.
(Mordomo) Dê um tempo ao senhor Taehyung , ele deve está tentando se acostumar com o trabalho.
(S/N) Você tem razão..._ paro assim que o ouço _ Muito obrigada! _ sorrio
(Mordomo) Está sorrindo , melhor assim. Boa aula!
(S/N) Já estou indo!
Aquelas palavras me fizeram acalmar um pouco , porque ele estava certo. Taehyung é um homem que se dedica muito para fazer o melhor em tudo , e nesse momento é o que ele está fazendo , será apenas uma questão de tempo...eu acho.
~ Taehyung on ~
Finalmente consegui , estou no momento com o café na mão correndo em direção a empresa que ficava só a algumas quadras da cafeteria. Saio feito um louco de olho no relógio. Assim que chego na empresa , vou diretamente para na sala do CEO e coloco o café sobre a mesa e quando estou saindo me surpreendi com ele na porta.
(CEO) Bom dia Taehyung! _ entra.
(Tae) B-bom dia , senhor!
(CEO) O que faz na minha sala ?
(Tae) E-eu... trouxe um café , isso , café!
No mesmo instante ele me olha como se não estivesse entendendo o motivo e aos poucos fecha seu semblante.
(CEO) Esqueceram de te avisar que eu odeio café. Tire isso aqui! _ fala em um tom alto.
(Tae) Mas..._ era possível ouvir risos do outro lado da porta.
(CEO) Por que está plantado aí? Anda!
(Tae) S-sim! _ pego o café que me sacrifíquei tanto para comparar e saio da sala.
Todos estavam me esperando em frente a porta rindo sem parar , os encarava enquanto me perguntava onde estava a graça nessa confusão toda.
(Tae) É engraçado , né? _ retiro a tampa do café e tomo um gole.
(Colega de trabalho) Hahahahah muito , como pode cair nessa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...