~ S/N on ~Tenho a sensação de ainda está dormindo , a todo instante que tiro um cochilo acordo com medo de tudo não ter passado de um sonho e eu estar na verdade na cadeia depois de ter batido no carro de um homem.
(Tae) My lover! _ fala em inglês.
(S/N) Anh? Por que está falando em inglês Taehyung?._ o olho.
(Tae) Estamos indo a Paris , tenho que usar meu inglês para alguma coisa né..._ fala enquanto se ajeita na poltrona.
(S/N) Tae...em Paris todos falam Francês meu amor.
(Tae) Sério? Aish..._ faz uma cara de decepção_ mas no que estava pensando?
(S/N) Eu? Sei la... Não estou acreditando no que aconteceu comigo nos últimos meses.
(Tae) A não?
(S/N) Não , as vezes penso que estou sonhando.
(Tae) Está sonhando? Pera , vamos resolver Isso..._ segura em minha mão e aproxima nossos rosto e cela nosso lábios_ Pontos , ainda está sonhado senhora Kim?
(S/N) Sim..._ sorrio.
Nesse momento um casal na poltrona ao lado chama nossa atenção.
(??) Ah que fofo..._fala a mulher.
Tae olha sem jeito e agradece com um sorriso e volta a olhar para mim mas logo é chamado novamente.
(??) É viagem de lua de mel?
(S/N) Sim..._ não dá muita bola para minha resposta.
(Tae) Yes!
(??) Nossa , eu também...quer dizer , eu e meu marido._ aponta para o mesmo que dormia ao seu lado.
Tae apenas sorri e começa a folhear a revista ao seu lado sem da atenção a ela .
(??) Ah que falta de mal educação a minha...eu sou a Kang so ha._ estende a mão.
(Tae) Ah...sou o..._ o interrompo.
(S/N) Taehyung meu marido , prazer._ seguro em sua mão.
Ela me olha procurando onde colocar a cara e o Tae tenta quebrar o clima tenso no ar.
(Tae) A-Amor ela só..._ o interrompo.
(S/N) Ela nada Taehyung , não vou cair nesse clichê de kiss me , não sou burra como aquela garota. Esta me entendo?
(Tae) O que? Hahaha
(S/N) Do que está rindo?_ o olho brava.
(Tae) Aquilo é só um Kdrama , não é porque estamos em uma viagem de lua de mel que vai acontecer o mesmo._ segura minha mão _ Eu tenho cara de quem gosta de clichê?
(S/N) Eu acho bom mesmo Kim Taehyung..._ me aproximo do seu rosto.
(Tae) Ommo , como tenho uma esposa ciumenta..._ sorri e me beija.
~ Horas depois ~
~ Taehyung on ~
Finalmente chegamos em Paris , depois do desembarque pegamos um táxi em direção ao hotel . A viagem foi cansativa , eu e a S/N não conseguimos dormir durante a longa viagem. Ao chegar no hotel faço todos os procedimentos necessários e logo ajudo a S/N com as malas até o elevador .
(S/N) Uau... Esse hotel é muito lindo._ fala no elevador.
(Tae) Você gostou? Vamos aproveitar o máximo nesse viagem , quero passar todos os segundos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...