hot

4.4K 265 88
                                    

~ S/N on ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ S/N on ~

• O seu olhar me penetrava profundamente , o silêncio toma conta do quarto a ponto de ouvirmos um a respiração do outro , o sorriso do Tae se desfazia lentamente dos seus lábios e cada vez se aproximava dos meus.

~ Taehyung on ~

• Meu corpo era atraído pelo dela a cada momento que a distância entre nós diminua os batimentos do meu coração acelerava , meus lábios vão de encontro com o da S/N e logo um delicada beijo com direito a carícias sobre seu rosto e cabelos.

(Tae) Amor... Não sabe como a desejo , quero te-lá por completo._ falo em seu ouvido.

(S/N) É o que mais desejo , está em seus braços Kim Taehyung.

• Ouvi-lá me fez subir uma chama que esquentou e percorreu todo o meu corpo , sem esperar mais nada retiro minha camisa e torno a beija-lá só que dessa vez além de amor havia algo a mais , nossos toques passaram a ser mais intensos , a S/N passa suas unhas delicadamente sobre minha costa e descia até onde seus braços alcançavam. Era possível ouvir leves gemidos de ambas as partes.

~ S/N on ~

• Tae desce suas mãos grades sobre minha blusa e começa a desabotoar cada botão delicadamente , até o momento que ele desiste e simplesmente puxa com força fazendo os botões que restavam voar um a um em direção ao chão , ele olha para meus seios ainda cobertos pelo sutiã e me olha , é possível ver um sorriso de lado se formar em seus lábios e logo volta ao que estava prestes a fazer... Se aproxima dos meus seios e delicadamente distribui beijo e mordidas de leve sobre a parte que mostrava , já sem consciência nenhuma com minhas mãos acaricio sues cabelos enquanto gemia recebendo seus carinhos. 

~ Taehyung on ~

• Desço até seu short jeans e desabotoou e logo desço ele por toda suas pernas a deixando somente de roupa íntima . Tendo aquela visão começo a beija delicadamente o pé de sua barriga me aproximando cada vez mais de sua intimidade o que a faz recuar um pouco.

(Tae) Algum problema?_ levanto a cabeça e a olho.

(Tae) Algum problema?_ levanto a cabeça e a olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) N-Não... É que... P-pode continuar._ fecha os olhos.

(Tae) Essa também é sua primeira vez?

(S/N) Como assim também? V-você..._ a interrompo.

(Tae) Sim... , Amor vou cuidar para que seja perfeita_ Lhe dou a mão_ Se doer aperta forte a minha mão tá ?

(S/N) T-ta! _ segura minha mão.

• Volto até seus seios e tiro com um pouco de dificuldade seu sutiã , tendo total visão dos seus seios e com delicadeza me aproximo fazendo carinho e beijando cada um , sentia a S/N apertar minha mão , mas não era de dor , pelo contrário sua expressão era de satisfação seu corpo todo tremia assim como o meu. Me levanto para tirar minha calça e ficando só de cueca o volume que se formou era totalmente notável , a S/N me olha e da um leve sorriso de medo com curiosidade.

(Tae) Não vou te machucar , fica calma ta... _ Sorrio.

(S/N) Tá... _ ela senta na cama.

~S/N on~

• O Tae parece perceber minha curiosidade e lentamente ainda em pé do lado da cama pega minhas mãos e devagar leva até seu membro que está ereto , mesmo sobre a cueca podia sentir cada centímetro em minha mão . O Tae condizia minha mão lentamente sobre seu membro e o mesmo jogando seu pescoço de leve para trás gemia de prazer , aquilo parecia o agradar muito então continuo tocando e tirando vários gemidos do Tae. Ele me olha com um olhar predador e tira minha mão do seu membro , aos poucos me deitar novamente sobre a cama e se inclina por cima do meu copo com suas mãos apoiada no colchão e só a alguns centímetros longe do meu corpo , me beija intensamente e ao fim do beijo entra no meio das minhas pernas assim que tira minha casinha . O Tae me olha e novamente me estende as mãos.

(Tae) Se doer aperta com força tá?

• Apenas confirmo com a cabeça , aos poucos sinto um volume tocando em intimidade e aos poucos entrando era como se estivesse sendo rasgada por dentro , dou um grito e aperto a mão do Tae com força , era uma dor incomodava mas que aos poucos a cada milímetro que entrava também era prazerosa . Tae deita sobre meu corpo com seu membro quase totalmente dentro da minha intimidade e me acalma com beijos e ofegante diz no meu ouvido.

 Tae deita sobre meu corpo com seu membro quase totalmente dentro da minha intimidade e me acalma com beijos e ofegante diz no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tae) Amor... Eu prometo que logo logo passa.

• Apenas confirmo com a cabeça e ele continuar a pressionar seu membro para dentro da minha intimidade fazendo dar gemidos de dor que são calados com seus beijos e aos poucos a dor que era insuportável diminuiu e aos poucos solto a mão do Tae que ainda apertava. Nesse momento tanto o Tae como eu sentimos um enorme prazer ele acelera os movimentos fazendo com que meu corpo vibre e sinta sensação inexplicáveis , depois de tanto prazer sinto que alcancei a melhor sensação do mundo e o Tae também , ele suado e com a respiração ofegante deita sobre meu corpo e me dá um beijo de leve na testa e logo deita ao meu lado.

(Tae) Uau... Sou o homem mais feliz do mundo nesse momento. _ ele me olha.

(S/N) Eu te amo... _ deito a cabeça em seu peito .

~ Taehyung on~

Eu sou o homem mais feliz do mundo , nunca pensei que o amor podesse ser um sentimento tão forte e prazeroso assim.

(Tae) Eu te amo... _ Acaricio seus cabelos até ela dormir e logo faço o mesmo.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora