S/N on
• Assim que fui para a sala não pode deixar de ouvir aquelas últimas palavras da boa do pai do Tae.
(S/N) C-Como assim?_falo sem que pudessem me ver ou ouvir.
(Mordomo) Sr Kim , estou com o Taehyung dês de pequeno e vi a gestão da Sr Kim de perto.
(Tae) Seria seu sonho não me ter como filho né? Pois sabia que também não o queria como pai._ ele sai da sala e vai em direção ao seu quarto.
(Sr Kim) Moleque mimado , tenho que fazer ele ver que a vida não é um mar de rosas.
(Mordomo) Sr Kim , andou tomado seus remédios?_ sobre até onde o pai do Tae estava.
(Sr kim) Eu estou perfeitamente bem não se preocupe.
(Mordomo) O Sr está bêbado a essa hora? _ o ajuda a voltar para o quarto.
(Sr Kim) Foram só alguns copos eu não estou bebado._ volta para o quarto com ajuda do mordomo.
(S/N) Nossa , o que foi tudo isso? Onde está o Tae? Acho que foi para o quarto... Deve ir lá?_olho para o relógio_ Aish estou tão atrasada.
• Subo as escadas em direção ao quarto do Tae , ao chegar em frente bato na porta.
(S/N) Tae?... _ a porta estava aberta_ Estou entrando..._ entro com todo cuidado.
• Olhava ao redor não via sinal do Taehyung , quando olho para seu computador vejo uma janela de busca aberta.
(S/N) Empresa de apartamentos? O Tae está pensando em sair da casa?_ me aproximo um pouco mais.
• Começo a lê todas as informações que estava na tela do computador quando sou surpreendida pelo Tae.
(Tae) O que eu falei sobre invadir meu quarto?_ para em frente a porta do banheiro.
(S/N) T-Tae..._ olho para o mesmo e percebo que está só de toalha em volta da cintura e então volto rapidamente o olhar para o monitor_ D-desculpa eu...
(Tae) Eu já te vi pelada então... Digamos que estamos quites._ sorri.
(S/N) Tem razão... Mas lembra que eu te vi pelado primeiro_ me refiro a foto.
(Tae) Então... Estou em desvantagem?_sorri.
(S/N) você está bem?
(Tae) Hum... Acho que sim , você ouviu?
(S/N) Sim , mas tudo isso é verdade?_ olho em seus olhos.
(Tae) Sabe , as vezes eu queria que fosse mas , infelizmente o sangue dele corre por minhas veias. Ele está bêbado , já me falou isso inúmeras vezes._ suspira
(S/N) Vai se mudar? Desculpa acabei vendo sem querer.
(Tae) Não está atrasada para a aula não?_ me encara.
(S/N) Não vou hoje enquanto não ver que você está bem.
(Tae) Sim , mas venho pensando já a muito tempo... e ao conhecer você essa vontade só aumentou cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...