S/N on
De volta para a mansão , não soltei por nenhum segundo as mãos do Tae , durante todo o caminho ele estava tão carinhoso , parecia que como se estivessem nos apaixonando outra vez , como se isso fosse possível.
(Tae) Nos chegamos , gostou de ir a sauna? _ para o carro me olha.
(S/N) Sim , eu amei , muito obrigada
._ sorrio.(Tae) Nos estavamos precisando , amanhã já é dia de ir ao médico , não?
(S/N) Sim..._ suspiro _ Estou preocupada como nosso bebê , mesmo que agora me sentia bem melhor._ toco na barriga .
(Tae) Ei! Vai ficar tudo bem , você se alimentou muito bem , graças a mim._ levanta as sombrancelha.
(S/N) Você tem razão... e...o que acha de dar um fim na greve agora mesmo?
(Tae) Sabe que eu acho uma ótima idéia..._ sorri.
Aos poucos nossos lábios vão se aproximando , cada segundo que se passava parecia uma eternidade para mim , aos poucos seus lábios vão se franjindo , seus olhos se fechando e meu coração acelerando , era como se fosse nossos primeiro beijo , levo minhas mãos aos seu rosto acariciando de leve e assim que vou finalmente tocar seus lábios , alguém bate na janela do carro.
(Eun Ha) Taehyung , você está aí? _ ouvimos uma voz baixa fora do carro.
Do nada , ele arregala os olhos ao ouvir sua voz e se afasta rapidamente , seus olhos pareciam perdidos e agora também mostravam preocupação.
(Tae) D-droga , eu...eu esqueci! _ sussurra.
(S/N) Tae o que disse?
(Tae) N-nada , queira saber o que ela faz aqui essa hora.
(S/N) Boa pergunta.
Nossa greve teve que ser adiada por algumas horas , saímos do carro em direção a mansão , ela não saia do pé do Tae , ia ao seu lado fazendo mil perguntas , eu saí na frente , por mais que tentasse não conseguia olhar diretamente para ela , sua cara me causava enjôo.
(Eun Ha) Você vai jantar com a gente?
(Tae) Não sei!
(Eun Ha) Eu e a Nei Di fizemos o seu prato favorito , não vai perder essa , vai?
(Tae) Oh , não me diga , eu mal posso esperar..._ fala desanimado.
(S/N) Tae! _ me viro em sua direção _ estou indo subir , vou tomar um banho. Você... vem?
(Tae) C-claro!
(Eun Ha) Taehyung , nos podemos conversar antes ? É sobre aquele dia que..._ o Tae a interrompe.
(Tae) Oh sim , nos podemos haha-h-ha. Amor , pode ir na frente , eu chego já.
(S/N) Okay! _ viro as costas e subo as escadas.
A cada degrau que subia , imaginava ser a cabeça da Eun Ha sendo esmagada pelos meus pés , naquela altura meu ciúmes e ranço daquela mulher já tinha de multiplicado. De volta ao quarto , não consegui para de olhar para a porta a espera do Tae , já tinha se passado 1 minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de um filhinho de papai
FanfictionKim taehyung , é um rapaz que tem tudo que quer mas se sente entediado da sua vida de luxo . Ele não é feliz , está sempre rodeado de belas mulheres mas nunca encontrou nenhuma que quisesse somente ele , e não o seu dinheiro. Tudo muda em um aciden...