~ 48 ~

1.9K 138 8
                                    

Taehyung on

_ Descemos do Motel e pegamos um táxi. Durante o caminho até a mansão S/N não falou uma palavra , toda vez que olhava para ela , ela logo desviava o olhar. Estava pensativa e toda hora de questionava.

(S/N) Ah por que eu fiz aquilo? Como eu fiz aquilo? Eu nem..._ me olha.

(Tae) Amor a noite foi perfeita... Para de se sentir envergonhada.

(S/N) Você gostou mesmo?

(Tae) Para mim foi uma das melhores noite da minha vida.

(S/N) Mas nos tivemos poucas.

(Tae) Amor , para mim não precisamos fazer amor para a noite ser perfeita . É só você está ao meu lado._ Sorrio.

(S/N) Nossa que poético_ sorri_ Amor...

(Tae) Oi.

(S/N) Que horas são?_ me olha assustada.

(Tae) São 7 e 20 por quê?_ olho no relógio.

(S/N) Vou virar picadinho... Estou atrasada para a faculdade. O Nam vai me matar_ me olha assustada.

(Tae) Droga , esquecemos completamente..._ olho para o taxista_ Senhor aumente a velocidade por favor!

(Taxista) Sim senhor!

_ Assim que chegamos na mansão ela corre para o quarto e eu me sento na sala para esperar. Depois de uns 15 minutos ela desce já arrumada com seus livros quase caindo das mãos.

 Depois de uns 15 minutos ela desce já arrumada com seus livros quase caindo das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) Tchau amor... _ corre até a porta.

(Tae) Espera eu te levo.

_ Vamos até a garagem e tiro o carro para fora e ela entra.

(S/N) Vamos vamos amor._ me apressa.

(Tae) Calma já estou indo.

_ Começo a dirigir mas parecia que ela quem estava dirigindo , me mandava ir pelas ruas mais curtas para diminuir o tempo.

(Tae) Pronto.

(S/N) Obrigada amor!_ tenta sair do carro mas travo as portas_ Por que não abre?

(Tae) Não está esquecendo de algo?_ a encaro.

(S/N) Oh desculpa..._ lhe dou um beijo_ Agora abra.

(Tae) Me convença primeiro._ cruzo os braços.

(S/N) Taehyung... Aish isso é hora de fazer birra? Tudo bem vai_ respira fundo.

(Tae) Estou esperando._ a olho sério.

(S/N) Tão lindo..._ falo com uma voz fofa_ Amor , você é o homem da minha vida sabia?

(Tae) É para me convencer e não para falar a verdade.

Babá de um filhinho de papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora