Alguns dias depois
Beth narrando
O Bernardo pediu pra a minha sobrinha passar uns dias aqui em cada e é claro que eu deixei amo aquela garota, antes da mãe dela morrer ela me faz jurar que eu sempre cuidaria da Yasmim, ela vem hoje para aqui.
(...)
Mandei o DG e buscar ela , nesse momento estou aqui na sala de casa esperando anciosa, quando a porta é aberta revelando DG e uma morena linda, definitivamente minha menina cresceu muito, agora já é uma mulher...
Ela me olha e vem correndo me abraçar.Beth: o minha menina que saudade que eu tava de você: falo chorando.
Yasmim: Não chora tia eu tô aqui: Fala ela parando o abraço e me olhando.
Beth: você cresceu muito, agora tá uma linda mulher: falo acariciando seus cabelos negros.
Yasmim: Brigada tia, eu tô impressionada a senhora e o Douglas não mudaram nada: Fala olhando para mim e depois pro Douglas que tá jogado no sofá.
Douglas: Mentira eu tô mais bonito: Fala se gabando .
Yasmim: convencido: Fala dando um tapa em seu braço.
(...)
Yasmim narrando
Tia Beth foi preparar o jantar e eu e Douglas ficamos jogando conversa a fora... papo vem papo vai , até que a porta é aberta revelando uma garota loira muito bonita por sinal.
Isabella: O que tá acontecendo aqui: falou se referindo a nois estarmos abraçados.
Douglas: Isa meu amor deixa eu te apresentar minha prima Yasmim Cristina: falo apontando pra mim , que raiva desse garoto ele sabe que eu odeio ser chamada de Cristina.
Isabella: Prazer Yasmim Cristina eu sou a Isabella: Fala ela se mostrando uma garota gentil.
Yasmim: prazer Isabella, mais me chama só de Yasmim não sou muito fã de Cristina: falo já ouvindo minha mãe tia nos chamar pra jantar.
(...)
---------
Pessoal o que tão achando do livro novo?comentem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Novela Juvenil1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...