Capítulo 63

3.1K 132 0
                                    

Lucas narrando

Resolvi fazer um churras aqui em casa hoje...
Tava com os meninos tomando uma gelada... Quando a chata da Samyra me chama{o mulherzinha chata viu... assumi ela como fiel... Pq ela tava querendo meter o louco e se mandar com meu filho... E isso eu não posso permitir...  Mas se ela acha que sou fiel ela muito enganada, e ela também sabe que se resolver meter o louco pra cima de mim cai na porrada, agora comigo é assim, puta não se cria} Fui até ela...

LC: Solta o verbo!

Samy: Aí Amorzinho... Você tá tão frio comigo... Olha o jeito que o AL trata a Mayara, o jeito que o GB trata a Renata, o HR trata a Gabrielle... Porque você não me trata como eles tratam elas?! Porque você não demonstra que também me ama?!

LC: Não creio que cê me chamou aqui pra falar essas baboseira... Mas zé você faz tanta questão de saber porque você não é tratada igual as meninas, saiba que o motivo é simples, Eu não te amo...

Depois que falei isso fui procurar onde aqueles Boiolas se meteram...

Quando achei eles, adivinhem onde eles estavam? (Quem pensou ao lado do freezer bebendo, Acertou.)

{...}

Agente ficou bebendo... Até que eu percebi que meu querido cunhadinho não está entre nois...

LC: Onde o DG se meteu...

GB: Tua mãe veio aqui atrás dele...

LC: Aconteceu alguma coisa?

AL: Parece que tua a Morena apareceu: An? Não pode ser...

LC: Que morena?!

Rique(HR): Tua ex... quer saber o nome também?: Falou irônico...

LC: Ah Vai te catar Henrique... Mas o que ela tá fazendo aqui?

GB: UiUiUi... Ele se em porta com ela...

LC: Vai pra puta que pariu Gabriel...

Rique: Ta de TPM amor: falou fazendo afinando a voz e passando a mão no cabelo...

LC: Vai te fuder: Falei tirando a mão dele do meu cabelo...

Rique: Com você? Sempre: Falou passando a mão na minha perna...

LC: Ah Vão vocês tudo pro quisto dos Infernos: falei irritado... Mas são sei se era por causa das brincadeiras daqueles Boiolas ou por causa da volta daquela puta...
Levantei da cadeira e sai...

AL: Uiii... Bebê ficou zangadinho:falou fazendo vozinha de criança...

GB: Ele vai voltar... Né Amorzinho?: nem respondi...

{...}

Resolvi e na casa da Tia Beth tirar satisfação com aquela desgraçada...

{...}

Ia descendo o morro cumprimentando todos... amo e respeito o meu povo...

Quando entrei na casa da Beth dei de cara com a Vagabunda...

LC: ...

_________________________________________
  Voltei...
Assim que eu puder posto mais capítulos...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora