Escrevi esse capitulo ouvindo a música Regime Fechado- Simone&Simaria , Super recomendo ótima música...
_________________________________________continuando....
Yasmim narrando
Quando cheguei em casa tomei um banho no capricho, e vestir isso👇
Depois que me vesti, desci as escadarias em direção a cozinha... Depois que almoçei uma deliciosa lasanha feita pela tia beth{ Aqui entre nois, a tia Beth tem mãos de anjo pra cozinhar, ô mãozinhas dos meus sonhos...}.
{...}
Agora acabei de é chegar aqui na boca, tomara que o aquele Bipolar do Lucas ainda esteja de bom humor e me libera pra falar com a Fabi.
Yasmim: Preciso falar com você... É uma emergência! Caso de vida ou morte!: falo entrando na sala.
Lucas: desembuxa!
Yasmim: Me libera hoje: falei sentando no conosco dele.
Lucas: hoje essa hipótese já está fora de cogitação...
Yasmim: Por favor amozinho: falei fazendo cara de cachorro sem dono.
Lucas: me diz um motivo pra mim ti liberar?: falou beijando meu pescoço... me acusando arrepios.
Yasmim: Minha prima me ligou! Disse que era urgente e precisava me ver ainda hoje...
Lucas: Um tendi! Mais cê ainda não me convenceu: falou fazendo aquela cara de safado...
Yasmim: Me Libera... De noite eu te dou uma recompensa por isso!: Falei e mordi a pontinha da sua orelha...
Lucas: tá liberada... Mais eu vou cobrar em...
Agente começou a nós beijar... O beijo vou esquentando... com direito até a aquelas mãos bobas... O Lucas tava apertando a minha bunda quando um ser indesejado entrou na sala nos interrompendo.
Menor: Mais que pouca vergonha em... Vão se comer em casa...
Lucas: vai te fuder filho da paula: falou... (Paula é a mãe do menor, ela mora em Goiânia).
Yasmim: Deixa eu ir... Tchau pra quem fica...
________________________________
Amores da minha vida
Perdoem o capitulo meio bosta... É que eu tô meio sem criatividade... Mais tá aí...
💕 Bom domingo pra vocês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Подростковая литература1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...