Continuando...
Quando terminamos de decorar o quarto do Edu, era 10:30 então eu fui pra casa... Tomei um banho, vesti uma conjuntinho da Calvin Klein e me joguei na cama... Como eu tava sem nada pra fazer resolver da uma olhada nas minhas redes sociais...
>>>>>FACEBOOK<<<<<
Julie Ribas
Você nunca chegará no próximo capítulo da sua vida se continuar lendo o anterior✌😆💜👍❤😆5.678 Curtidas, 1.947 Comentários.
Tâmara walcemen
Psicologia❤💊👍😆❤3.591 Curtidas, 2.582 Comentários.
°Piettra Maxwella Comentou nessa publicação👇
Gry Muniz
Ela resolveu ser como o sol, brilhar sozinha🌞💜😼👍😆❤8.592 Curtidas, 5.928 Comentários.
>>>>>>><<<<<Meu Deus essa garota e idêntica a mim mais com isso é possível?!
Resolvi ir no pefil dela... A cada foto A cada foto eu tinha mais certeza que essa garota é minha Cópia perfeita...
Em meio a esses pensamentos, acabei dormindo...{...}
Acordei com o barulho da borda do meu quarto sendo aberta com brutalidade... Quando eu virei o rosto pra ver quem era o mal educado, fiquem surpresa com quem eu vi...
Yah: Lucas?
Ele nada falou... apenas veio pra cima de mim e deferiu um tapa em meu rosto... Seus olhos estão vermelhos e de longe da pra sentir o fedor de maconha misturado com cocaina... Eu fiquei imóvel... quem é esse ser? O que fizeram com o Lucas? Ele nunca tocaria em mim com o propósito de me machucar.Lucas: Sua Vagabunda... puta desgraçada... Agora você aprender: falou me erguendo e depois me jogando no chão, deferindo vai rios chutes e socos em mim... Eu até queria reagir mais eu estava sem forças... só conseguia chorar e pedi pra ele parar...
================================
Voltei babys...
E aí comentem o que vocês acham que está acontecendo com o Lucas...
Próximo capítulo vai tarde emocionante... Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Novela Juvenil1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...