Capítulo 120

2K 64 6
                                    

Yasmim narrando

Doutor: Não precisa se preocupar tanto, é apenas uma virose, facilmente resolvida com o auxílio de medicamentos antialérgico...

Yas: O senhor tem certeza? Não é nada grave Mesmo?: Perguntei e ele sorriu...

Doutor: Fique tranquila, ele ficará aqui para terminar de tomar soro na veia e depois, estará liberado!: Falou me entregando um papel: Esse antialérgico deve ser tomado apenas uma vez ao dia...

Yas: Obrigada!: Falei colocando-o na bolsa.

Me despedi do mesmo e sai de sua sala.
Pego o meu celular e imediatamente começo a digitar uma mensagem, em seguida clico em "enviar"...

                             ***

LC: Filho, tem certeza que está se sentido bem?: perguntou pela terceira vez e ele apenas balançou a cabeça confirmando...

É, já estamos em casa e graças a Deus o meu nenem está bem, foi apenas mas um relato da rotina de uma mãe de primeira viagem...

Sério, não tenho palavras para descrever o que a Livia fez, ela é simplesmente incrível... tentei pagá-la, mas a mesma negou imediatamente e disse que se eu insistisse ela ficaria ofendida...

Yas: Descansa meu anjinho e qualquer coisa pode da um gritão que a mamãe vem correndo!: falei depositando um beijo na sua testa e puxando o Lucas para fora do quarto...

Ele estava visivelmente sonolento, certamente por mal ter dormido, então o melhor é deixá-lo descansar...

LC: e a Manu?

Yas: Dormindo...

LC: Porra, essa menina só dorme, em?!

Yas: Ela é uma criança, João Lucas!

LC: Por isso mesmo, deveria tá brincando e não dormindo!

Yas: fica ai com seu raciocínio e eu vou tomar banho!: falei entrando para o meu quarto e caminhando até o banheiro...

Eu sentia a necessidade de tirar aquela inhaca de hospital que estava em meu corpo...

                              ***

LC: A gente precisa conversar!

Yas: Sobre?

LC: Sua aparição em Santa Maria!

Yas: Meu Deus, você ainda não esqueceu desse assunto?!

LC: Jamais!

Yas: estão solta o verbo, quirido!

LC: Tudo indica que esse acontecimento vai muito além de uma provoção de algum dos meus rivais... existe uma bagagem família que acumula ódio e principalmente, desejo de vingança!

___
Continua?💚

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora