Capítulo 33

4.4K 197 1
                                    

Continua...

Yasmim: Lucas na real eu não quero me machucar...

Lucas: Ninguém vai te machucar morena, eu só quero o melhor pra ti...

Yasmim: então se afasta de mim! Por favor...

Lucas: Mais por que isso agora?

Yasmim: Não se faça de desentendido!     Eu sei que tu sabe que eu gosto de você... Quero que fique bem claro que eu não sou tuas puta: falou e depois saiu batendo a porta...

Eu não consigo acreditar que ela gosta de mim! Mas e agora? O que eu faço? Será que... A esquece!

Yasmim narrando

Não sei o que deu em mim! Eu simplesmente falei... Desabafei... Só que com a pessoa errada...
Quando falei eu não consegui mais olhar na cara dele e sair daquela sala o mais rápido possível... Fui pra casa e graças a Deus não tinha ninguém!
Entrei no meu quarto e imediatamente me joguei na cama... E    por um impulso comecei a chorar...
Chorei por não ter minha mãe aqui comigo, chorei por ter sido renegada por meu próprio pai, chorei por ter me apaixonando por aquele idiota do Lucas, chorei... simplesmente chorei por tudo, por essa minha vida...
Entre lágrimas acabei adormecendo.

[...]

Acordo com alguém me puxando pelo pé...

Yasmim: Aí, que merda! Me deixa dormir...

****: A mais você vai levantar dessa cama agora! Por bem ou por mal, você escolhe?!

Ei... pera aí eu começo essa voz mandona...

_________________________________________
Gatinhas do me core, VOLTEI.

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora