Capítulo 73

3.2K 109 0
                                    

Ingrid narrando

Peguei o carro e sai disparada Para a clínica pediatrica em que a Dra.Rivera trabalha, a Yah não tava emcondicoes de dirigir...

{...}

Ao chegarmos a clínica a Yah fez o maior escândalo ao ouvir da recepcionista que a Manu não poderia ser atendida no momento...
Depois de muito show... A Manu foi levada pela Dra.Rivera... E agora estamos aqui na sala de espera...
A Yah coitada, só consegue chorar...

Gry: Por favor maninha se acalma: falei dando um copo de água para a mesma...

Yah: Eu não consigo! Tenta me entender, parte de mim tá lá dentro!: falou entre soluços...

Mandy: Yasmim! Eu te entendo... Mais já chega! Tenta ser forte! Por mais que esteja doendo! Pensa na manu, ela tá lá dentro sendo examinada, ela precisa de você firme e forte! E não se esqueça do Miguel, ele também é seu filho e precisa de você!: falou levantando a cabeça da mesma... E a olhando nos olhos...

Yah: Você tem razão Mandy.... Mais tá doendo muito, saber que minha menininha toda frágil tá lá dentro: falou chorando mais...

Gry: Calma maninha... com certeza ela tá bem, Deus sabe o que faz e é ele que tá no comando: pois é, nesse momento posso tentar acalmar minha irmã...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hello babys...
Se não for encomodo gostaria que vocês dessem uma passadinha no meu livro novo "Era uma vez, Gabrielly" , eu seria eternamente grata por isso...
Amo vocês...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora