Yasmin narrando
Olhei para minha blusa da Adidas qu custou os olhos da cara suja de sangue... Eu mereço...
Sentei na calçada mesmo e desbrucei minha cabeça sobre os joelhos...
Do nada fiquei meio tonta... Ótima hora para o efeito da bebida começar a aparecer...Xxx: Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai!: Falou me fazendo levantar a cabeça...
Yas: Que susto, garoto!
LC: Vamos!: Esticou o braço ajudando-me a levantar...
***
LC: Droga!: Falou olhando através do retrovisor...
Yas: O que foi?: Olhei para o mesmo...
LC: Perceberam a nossa visitinha! Estamos sendo seguidos!
Yas: tem certeza? Não é os meninos?
LC: Não, não é... Tamo chegando no morro e vou tentar despista-los!: Falou pisando no acelerador...
***
Yas: Muitas emoções para apenas uma noite!: Falei saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo...
LC: Assistir Velozes e furiosos para que, se podemos viver emoções muito maiores e em tempo real...
Fui até o closet assaltar as camisas dele...
Peguei uma cinza e também vesti uma cueca...Caminhei até a cama e me joguei em cima dele...
LC: Sai, sua gorda!: Me empurrou pro lado...
Yas: Olha o Recalque meu querido... isso aqui não é gordura, é excesso de gostosura!
LC: Olha, realmente isso não é uma mentira...
Yas: Posso dormir aqui?
LC: Precisa nem pedir! Me abraçou por trás: Até quando você vai continuar fingindo que nada está aconteceu? Eu sinto tua falta Morena!: Beijou meu pescoço fazendo-me ficar arrepiada...
Yas: Agora bateu um sono!: Falei tentando cortar aquele assunto...
LC: Eu sei que você também senti a minha falta!: Falou mordiscando a minha orelha enquanto suas mãos suspenderam a camisa e apertaram meus seios me fazendo soltar um gemido rouco...
Ele me virou e imediatamente me puxou inciando um beijo... Puta que pariu, esse homem só pode ter um poder sobre mim...
_____
Voltei💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Fiksi Remaja1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...