Bella narrando
Quando o Lucas saiu da casa da tia Beth eu resolvi falar com a Yah... quem sabe ela não me ajuda a descobrir porque ele tá tão estranho...
Quando eu abri a porta do quarto, quase tive um troço... Minha amiga ali no chão desacordado e toda ensanguentada...
Bella: MÃEEEEE, TIAAAA... SOCORROOOOOOO: gritei... E já estava ficando desesperada...
Quando o Douglas sobe correndo as escadas junto com minha mãe e a tia Beth...
Dg: O que foi amor? Aconteceu alguma co... : ele parou de falar quando viu ela caída no chão.
Raquel: O que aconteceu com ela?
Bella: Pergunte para o seu filho?: Falei chorando litros: Agora Douglas me ajuda precisamos levar ela pro hospital: falei e ele veio até onde eu e ela estávamos, pegou ela no colo e foi pegar o carro...
{...}
Trouxemos ela para um hospital do centro... Eu? Estou aqui andando de um lado para o outro sem saber o que noticias da minha morena... Eu Liguei pra tamy e pra Renata (a gabi tá em Angra, e só deve chegar a noite) elas já devem estar chegando...
Yasmim narrando
Acordei sentindo uma dor insuportável por todo o meu corpo... Quando abri os olhos percebo que estou em um quarto branco, suponho que estou em um hospital... do nada Flashbecks de quando o Lucas estava me espancando viam em minha mente... Sou tirada dos meus devaneios com alguém entrando no quarto, um médico.
Dr: Que bom que você acordou... Eu sou o Dr.Marcos... Como se sente?
Yah: Dolorida...
Dr.Marcos: Já era de se imaginar, mas de graças a Deus que você não perdeu o bebê...
Yah: Que bebê?
Dr.Marcos: a senhorita está grávida não sabia?: Neguei com a cabeça.
Yah: de quanto tempo doutor?
Dr.Marcos: 7 semanas: fiquei surpresa ...
Yah: Mais doutor como que eu estou quase com dois meses e ainda não sentir nenhum sintoma?
Dr.Marcos: Isso é bem normal, cada organismo age de uma maneira... Agora sua família está na recepção, quer falar com eles?
Yah: Claro... Mas doutor, o senhor faria um favor pra mim: ele assentiu: Eu queria que o ninguém falasse nada a ninguém em relação a eu esta gravida...
Dr.Marcos: Claro... Vou pedir pra entrarem...
___________________________
Yasmim gravida? O que acharam disso?
•Terceiro capitulo postado hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
أدب المراهقين1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...