Ingrid narrando
Encarei a oxigenada que tava me encarando desde quando eu sentei aqui....
Puta que pariu! Odeio quando eu tô comendo e alguém me encara... tô quase levantando aqui pra mandar ela tomar no cu... Cê é louco!Quando ela riu pra mim foi a gota! Levantei daquela cadeira e coloquei o celular no bolso...
Comecei a andar na direção daquela quenga dos Infernos...
Um ser indesejado aparece na minha frente esbarrando em mim...
Gry: Ta com o olho a onde, caralho?: olhei ele que sorriu...
****: Foi mal!: Falou e eu o encarei...
Gry: Não foi mal, foi péssimo!: Falei e ele sorriu: Tô com cara de palhaça?
****: Marrentinha você, em?!: falou e eu olhei pros lados e não vi mais a oxigenada...
Gry: Droga!
****: Qual foi?
Gry: Por sua culpa a oxigenada que eu tava quando dá uns murros sumiu!
****: Ainda por cima é barraqueira?!: falou e eu o encarei com um olhar matador: Desculpa... Mas vamos tentar novamente... Sou Lorenzo e você bela dama?
Gry: Ingrid!: Falei e ele sorriu: Já chega! Já se apresentou, já fez ceninha, agora Tchau!: Falei saindo e deixando ele lá...
▪▪▪
Gry: Cadê o Bebê da titia, em?: falei imitando voz de criança e o Lian continuou sério: Desisto! Essa criança é muito anti-social!
Stella: Ele só tem 2 meses, Ingrid!: falou rindo...
Gry: O que tem de lindo tem de sério! Eu em...
WL: Meu filho é um gato, puxou ao pai!: falou se gabando: Vai ser o terror das novinhas!
Yas: Credo Weslley!
Stella: sonha querido! Meu filho vai ser um verdadeiro cavalheiro!
Yas: Cês viram o Davi?
Gry: quando eu cheguei aqui ele tava saindo... aconteceu alguma coisa?
Yas: Não.... É que ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo e sumiu...
WL: Daqui a pouquinho ele deve tá aí...
______
Voltei❤
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Fiksi Remaja1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...