Capítulo 86

3.5K 108 3
                                    

Lucas narrando

An? Como assim o pedro levou um tiro?
Minha mente ficou a mil por hora... Nem esperei o Douglas terminar de falar, eu tinha que ver com meus próprios olhos...

Sai daquela sala as pressas, fui pegar meu carro que tava estacionado ali...

{...}

Assim que desci do carro, todos os olhares se voltaram para mim...
Minha cabeça tava em qualquer lugar menos no planeta terra...

Senti alguém me abraçar, aquele perfume eu conhecia bem...

Bella: Maninho, calma... Você tem ser forte pra tentar da suporte pra Samyra...

LC: Onde ele tá?

Bella: o KR levou ele pro pontinho aqui do morro...

LC: Vou pra lá, bora?!

Bella: Agora... entramos nos dois no carro...

{...}

Nos estamos aqui a quase 2 horas e nada, eu já tava numa aflição braba...

Bella: Cê falou com a Yasmim?: me perguntou e quando eu ia responder a Samyra se intromete...

Samy: esquece essa mulherzinha...

Belle: minha conversa aqui é com meu irmão! Então Lucas, falou ou não?

LC: Falei...

Bella: E?

LC: E que eu não acreditei nem em meia palavra que ela disse...

Bella: Lucas, você é um idiota vei...

LC: Isabella por favor me deixa em paz...

{...}

Raquel: Como ele tá?: minha mãe pergunta assim que eu entro em casa...

LC: Eu não queria tá tendo que falar isso, mais o médico Disse que ele pode morrer a qualquer momento... Ele tá recebendo bolsas de sangue, mas do tipo dele as bolsas tão acabando, e eu não a sou compatível, e a Samyra que é não pode doar...

Raquel: Ele precisa de uma doação de sangue?: ela perguntou e eu assenti: se pudesse você doaria?

LC: Claro que sim, ele tem meu sangue mãe... qual pai que não iria querer ver um filho bem?!

Raquel: A é?! Então toma vergonha na sua cara é vai doar sangue pra SUA FILHA! Já que você não pode ajudar o Pedro, ajuda a manu, porque afinal qual o pai que não iria querer ver um filho bem?!

LC: Ela não é  minha filha!

Raquel: Como não joão Lucas?! Até mesmo você sabe que a Manuelly é tua filha, cê não ta é querendo adimitir que errou...

LC: Eu não errei!

Raquel: Você sabe muito bem que a Yasmim nunca te traiu! Você que não quer adimitir isso, afinal o Dono do morro não pode errar! Não é Assim que cê pensa?: perguntou e eu fiquei calado: Ta vendo?! Seu orgulho não te deixa nem responder porque sabe que o você só iria falar mentiras...

LC: Mãe.... Me interrompeu...

Raquel: Assim como você foi homem o suficiente pra engravidar a Yasmim, você vai ser homem para ir até aquela clínica Salvar a vida da TUA FILHA! Ela é só um bebê João Lucas!
__________
Hey amores, Voltei🎉👏
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora