Capítulo 107

2.1K 61 1
                                    

Lucas narrando

Percorri meu olhar por todo aquele local enquanto tomei um pouco da minha vodka...

Olhei pra tamyris que estava sentada a minha esquerda...

Tamy: Antes que você pergunte, sim, ela veio!: Falou revirando os olhos: E não fica aí parado, não! Assim você não vai conseguir reconquistar a confiança da minha amiga! Vai a luta, migo!

                              ***

GB: Cara, vocês não tem ideia da sensação de liberdade que eu tô sentindo! Eu deveria ter feito isso antes...

DN: Com certeza, mas só pra deixar bem claro, foi a Renata que te deu um pé e você ainda foi atrás dela querendo voltar... Tá com aminesia, é?: Falou fazendo todos ali rirem... 

GB: Isso é o que ela diz... Eu quero provas!: O Danilo iria falar mas um ser apareceu interrompendo-o...

Munik: Alguém viu a Yasmin?: Perguntou e todos negamos: Desgraçada!

LC: Qual foi, maluca?

Munik: Como diria a minha vó, foi a sua concubina que me deu um perdido!: Falou me fazendo rir: Não tô vendo nenhuma palhaça aqui! Aliás, você vai me ajudar a procurá-la!

LC: Nunca!

DG: Relaxa, prima... Já já ela tá aí...

GB: É, ela deve tá pegando uns boyzinho por aí!: falou me olhando, desgraçado!

LC: Sem essas idéias erradas!: Me levantei: Vem Munik, bora procurar aquela doida!

                              ***

Quando eu já estava pronto pra discar o número dela pela milésima vez, ouço o barrulho dos fogos, o aviso...

LC: Ok, era o que faltava pra completar a noite! Falei revirando os olhos...
   
Tirei a arma da cintura e atravessei a rua em direção ao carro...
Dei as ordens prós moleques não deixarem ninguém sair da quadra...

Entrei no carro e arrastei em direção a boca...

                             ***

DG: Tenho certeza, pô! O BH não tá envolvido nisso!: Me olhou: Pela informações que chamam até aqui ele tá focado se vingar do Tigre...

LC: Sei não, em... Esse negócio de eles atacarem e do nada recuarem, não colou...

DG: Realmente, bem estranho! Mas a gente vê isso amanhã!: Me olhou: Eu não sei você, mas eu, vou voltar pro baile... A noite é uma criança...

LC: Que nada, vou pra casa! Acabou todo o meu clima de festa!

_____
Votem✔
Comentem
Divulguem✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora