DOIS MESES DEPOIS
Yasmim narrando
Gry: Yasmim por favor se acalma: Minha irmã me pede pela milésima vez... porque não é ela que está sentindo essas malditas contrações...
Yah: Não me pede pra ter calma Ingrid! AHHH: Falo em meio a tanta dor...
Nesse momento estamos no carro em direção ao hospital pq minha bolsa estourou... O parto será prematuro porque eu ainda estou com sete meses e meio de gestação...
{...}
Dra.Rivera: Só mas um pouquinho... Nosso príncipe da chegando: Fiz mas de força e nada: Quase lá... Mas um pouquinho: fiz uma força que nem eu mesmo sabia que eu tinha... Mas logo senti um alívio quando aquela sala de parto foi tomada por um chorando apaixonante...
Fiz mais força e não demorou muito para o chorando da minha princesa escoar por toda aquela sala...
Meus olhos foram pesando e apaguei...
{...}
Acordei com a claridade atingindo meus olhos... Olhei pro Lado e me deparei com uma enfermeira trocando meu soro...
Enfermeira: Bom Dia... Eu sou a Laura... Vou avisar a doutora que você acordou: falou saindo da sala.
Não demorou muito a Dra.Rivera entra no quarto...
Dra.Rivera: Bom Dia Yasmim... Como se sente?
Yah: Bem... Cadê meus filhos doutora? Quando vou poder vê-los?
Dra: pedi para trazê-los para você amamenta-los: Mal ela terminou falar duas enfermeiras entraram segurando meus bebês... Nesse momento sinto lágrimas escorrem vagarosamente pelo meu rosto(Acho que vocês já perseveram que sou chorona)...
Dra.Rivera pega a Manu e me entrega (com a ajuda da Gry, Stella, Fabi, Mandy... escolhi os nomes dos meus bebês, Manuelly e João Miguel.)
Ela me entrega a manu e me mostra a maneira correta para a amamenta-los..{...}
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Amores da minha life... VOLTEI....
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...