Amanda narrando
Hoje decidir ir ao shopping...
{...}
Comprei várias coisas... Quando estava indo embora esbarrei com uma garota gravida... Quando fui perguntar se estava tudo bem com ela, olhei em seu rosto e quase tive um troço... Ela é idêntica a Ingrid, será a Yasmim?
Mandy: Desculpa... pera aí... Você é a Yasmim?
****: Sim, porque? De onde você me conhece?
Mandy: podemos conversar Yasmim? Eu te explico tudo...
Ela foi comigo até a praça de alimentação...
Mandy: Você tem Irmãs Yasmim?: perguntei e ela abaixou a cabeça...
Yasmim: sim, mas eu não a conheço...
Mandy: gêmeas?
Yasmim: como você sabe?
Mandy: você acreditaria se eu dissesse que conheço a Ingrid::falei e vi seus olhos começarem a transbordar em lágrimas...
Yasmim: Então me ajuda a encontrá-la?! Mas afinal qual é seu nome mesmo?
Mandy: Claro que eu ajudo... E eu me chamo amanda mas me chama só de Mandy...
Agente ficou conversando por um tempão... combinamos de ela ir em casa amanhã... no morro da Nova Holanda... Vou fazer um almoço lá em casa...
Fui pra casa e já é noite...
Quando entrei em casa o Fernando tava na sala...Fernando: Por que demorou tanto?
Mandy: Encontrei uma conhecida...
Fernando: que conhecida?!
Mandy: amanhã você saberá... convidei ela pra almoçar aqui, eu quero a todos aqui...
{...}
Dia seguinte
Acordei sedo e tomei um banho e vestir isso👇
Fui pra cosinha e o Davi já estava tomando café...
Davi: Bom dia mãe...
Mandy: Bom dia meu bebê... Hoje teremos uma convida para o almoço e quero você aqui sem atrasos...
Davi: ok... Agora eu vou indo...
{...}
Cheguei aqui na casa do weslley e já fui entrando dando de cara com a Stella e a Ingrid jogadas no sofá...
Ste: Oi Sogrinha...
Gry: Oi Tia...
Mandy: Oi meus amores... preciso da ajuda das duas... Convidei uma amiga pra jantar e preciso de ajuda pra organizar tudo...
Ste: Claro...
{...}
Já são 10:50 e já está tudo pronto aqui em casa... O almoço será na área coberta para jantar jantar próximo a área da piscina...
{...}
Tomei um banho e fiz uma make básica... E vestir isso👇
Desci as escadas e já estavam todos lá, Ingrid, Davi, Weslley, Stella, Fernando, Ricardo e Livia(sub-dono daqui e a fiel)...
Wes: e aí mãe, cadê a tal convidada?!
Antes de eu responder meu telefone toca... Yasmim...
LIGAÇÃO ON
>>>>Yasmim
Yah: Oi Mandy... cheguei ... Agora pede pra liberarem minha entrada...
Eu: Claro minha linda... estamos te esperando...
Yah: ok
LIGAÇÃO OFF
Mandy: Wes pedi pra teus vapores liberarem a passagem da minha convidada...
Wes: ok :Ele pegou o radinho e trocou algumas palavras com o vopor: pontinho...
Quando ele falou eu sai pra fora pra aguardar a Yah...
As ruas estavam sem movimento...
Em poucos minutos um Santa fé vermelho estacionou em frente à casa...Ela eles tava linda, Usando um vestido rodado que deixou sua barriga mais redondinha...
Mandy: Oi minha linda... Preparada?
Yah: oi... E pra falar a verdade não sei...
Mandy: Vamos entrar estão todos te esperando...
Entramos e fomos até a área da piscina... Eu caminhei até a mesa e a deixei um escondida...
Mandy: Bom pessoal essa é minha convidada: falei puxando a Yasmim pela mão chamando a atenção de todos: Yasmim...
A Ingrid ficou branca igual papel e começou a chorar assim como a Yasmim... Já os ouros estavam de boca aberta por elas serem tão iguais...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Good mornin🌄...
Good afternoon🌞...
Good night🌜...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teenfikce1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...