Continua...
Lucas: Yah, eu sei que agente é muito diferente e tal... Mais vamos tentar ok... então, Yasmim Cristina você aceita ser a patroa desse morro?: falou me abrindo uma caixinha com duas alianças{multimidia}...
Yah: Você ainda tem dúvidas?! Claro que eu aceito...
Agente começou a nós beijar, um beijo quente e cheio de desejo...
O Lucas me jogou na cama e tirou meu vestido... {vocês já sabem onde isso terminou né? 😆👿... }{...}
Acordei o Lucas não estava mais na cama, então pego meu celular pra ver a hora... Nossa já são 15:25, dormir de mais... vesti minhas roupas e sai do quarto do Lucas indo em direção a sala que está vazia, pelo que parece a casa inteira está vazia... então eu sai da casa dele indo em direção a casa da tia Beth.
Isabella narrando
Passei o dia interio procurando a Yasmim, ninguém a viu ou sabe dela... confesso tô morrendo de preocupação...
Já são 15:30 e nada dela, eu tô aqui na casa da tia Beth junto com minha mãe, Douglas e a mãe dele...{...}
Eu já tava quase tendo um enfarte quando minha queria Yasmim entra pela porta...
Bella: Onde cê tava? Quer matar ajente do coração? Porque sumiu desde de manhã?
Yasmim: Eu tava por aí...
Bella: Yasmim precisamos conversar urgente...
Yasmim: ok, só não pode ser agora, por que vou pra boca...
Oxe... A mais eu vou descobrir onde ela tava ou eu não me chamo Isabella Ávila.
Yasmim narrando
Fui pro meu quarto tomei um banho relachante, depois vesti essa roupa.👇
{...}
Quando cheguei na boca fui direto pra mesa de vendas, era lá que eu ia ficar hoje...
{...}
Já eram quase 18:00 da trade, as vendas estavam ótimas, eu e o JL que vendiam hoje... tava tudo na maior país quando chega um bêbado dizendo que queria cigarro... só que JL disse que Lucas proibiu de vender pra esse aí...
Yah: já falamos que não podemos vender para você... Agora vaza!
****: Sua puta desgraçada! você não manda em mim!!!
JL: vaza daqui!!! Eu você ter que ir se resolver o chefe!
****: Eu não vou mover um dedo daqui...
Yah: JL via chamar o LC...
JL: Ok, já volto...
________
Treta...
Bjs meus amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...