Lucas narrando
{...}
Eu tava dormindo, sono otimo... Mas algum filho da puta me acorda através do radinho que tá tocando...
📞RADINHO ON📞
lucas: O que que é em???
KR: Patrão tá rolando uma confusão aqui na boca!
Lucas: Porra 6:30 da manhã começaram sedo hoje em... o que que tá a vendo?
KR: uns viciados que tão devendo implicando aqui...
Lucas: pode pá, já chego aí.📞RADINHO OFF📞
Levantei tomei um banho rápido, fiz minhas higienes matinais, me vesti e sai do quarto, desci as escadas sai de casa, peguei minhas moto e fui em direção a boca...
Yasmim narrando
Acordei com um barulho vindo da rua, quando olhei no relógio 5:10 hs da matina... Levantei tomei um banho caprichado, fiz todas as minhas higienes matinais, vesti uma roupa e desci as escadas... Tomei um café caprichado, peguei a minha moto e fui dar um passeio no morro, mas decidi da uma passadinha lá na boca...
{...}
Quando cheguei na boca dei de cara com o KR e o PR descultindo com uns drogados lá...
Yasmim: Bom dia... o que dá acontecendo aqui?
KR: Essas pragas aqui, que não pagam o que deve e querem comprar mais fiado...
Yasmim: Já avisaram ao LC?
KR: Já ele disse que já cola aqui!!! Mas o que cê tá fazendo aqui? Seu turbo não é só a tarde?
Yasmim: fiquei sem sono e descidi dar uma volta...
Derrepente o Lucas chega já com a arma na mão, e o PR continua discutindo com um dos homens lá...
Lucas: que porra é essa que tá acontecendo aqui?
PR: Esses merdinhas que tão devendo e ainda querem comprar mais fiado!!!
Lucas: e por que é que você não pagaram ainda?
*****: Por que agente tá sem dinheiro, e o que ganhamos é pouco de mais, e ainda temos que botar comida na mesa pra nossa família!!!
_______
Oie... E aí pessoal tão gostando? Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Ficção Adolescente1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...