Capítulo 67

3.5K 127 0
                                    

Maratona 2/3

Yasmim narrando

Gry: Tem certeza?: ela me pergunta pela décima quinta vez se estou bem...

Yah: Tenho: falei sem paciência...

Hoje recebi alta do hospital... Acabamos de chegar aqui na casa da tia Mandy, pra pegar meus babys...

Vejo tia Mandy trazendo minhas crias no colo...
Tô chorando... tem quase duas semanas que não vejo meus bebês...

Mandy: Aiii meu deus: falei pegando o João no colo e botando a manu no carrinho{o João é o único que acordado}...

{...}

Acabei de colocar o João pra dormir, agora vou ir tomar um banho...
Quando ia saindo do quarto, A Manu acorda... E lá vamos nois de novo...

Yah: Olha só... A princesa da mamãe acordou: falei fazendo voz de criança...

Dei banho , troquei a fralda, vesti uma roupinha fresca nela, e a alimentei...

Gry: Yah... Sexta vai ter baile, pra comemorar que o morro vai se aliar a alguns outros contra o Jacarezinho: falou {Aqui no morro isso é novidade, porque o morro NH nunca entrou em guerra com nenhum outro, Super na paz}...

Yah: E o que eu tenho aver com isso?!

Gry: Cê vai comigo ... tem que curtir mana...

Yah: Só se for no teu sonho... há olha a manu pra mim! vou tomar banho: falei entregando a manu pra ela...
••••

Voltei amores da my life💜

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora