Yasmim narrando
Quando ela falou da minha mãe não sei de onde tirei forças mas me soltei do Lucas e fui pra cima dela, só não bati porque o Lucas me puchou e saiu me arrastando pra fora de casa.
Yasmim: Me solta Lucas: falei brava por ele ter me empedido duas vezes de bater naquela prostituta da Mayara.
Lucas: desiste, só vou te soltar quando ajente chegar.
Yasmim: pra onde você tá me levando?
Lucas: Pra casa, só que o DG disse que a tia Beth saiu com minha mãe.
Yasmim: Ata, mais porque tá tudo rodando?
Lucas: quem mandou você beber de mais.
(...)
Lucas: chegamos :falou tentando na casa .
Ele me ajudou a subir as escadas e me levou até o quarto.
Lucas: Agora vai tomar banho pra ficar mais lúcida.
Yasmim: Eu mal consigo ficar em pé : falei deitando na cama.
Lucas: mais vai ter que conseguir: falou puxando meu pé.
Yasmim: Me deixa dormir João.
Lucas: levanta agora Yasmim Cristina.
Yasmim: Não: falei fazendo bico.
Lucas: desse jeito você está fazendo com que eu te der banho.
Yasmim: vem dar: falei com um pouco de malícia.
Eu não estou tão bêbada, eu só beber duas skol beats e uma caipirinha de morango... Eu sabia do que o estava fazendo, aquele Deus grego me deixa louca.
Lucas me pegou no colo e me levou para o banheiro.
Yasmim: por favor Lucas, água gelado não: falei fazendo bico.
Lucas: Água gelada sim: falou ligando o chuveiro e me jogando debaixo d'agua .
Lucas narrandoQuando eu a joguei debaixo d'agua ela começou a gritar logo ela tirou o shot e a blusa, e que corpo é aquele senhor, mais só pra provocar ela resolver botar o chuveiro em uma potência mais gelada e assim eu fiz.
Yasmim: joão Lucas eu te mato.
Lucas: mata nada, e a água tá ótima: falei rindo da cara dela.
Yasmim: a se está tão boa assim você irá tomar no meu lugar: falou me puxando pra debaixo do chuveiro.
Lucas: sua doida, agora ou estou todo molhado: falei e desliguei o chuveiro eu já estava meio com raiva daquela garota. A
Yasmim: você tá igual um pinguim, todo molhado: falou debochada.
Lucas: muito engracadinha você.
Nois já estávamos muito perto, dava até para sentirmos a respiração um do outro, então foi quando eu tomei a decisão de beijá-la, e assim eu fez.
Yasmim narrando
Quando ele me beijou eu logo retribuir era um beijo calmo mas com muito desejo, que logo foi ganhando velocidade, estava ficando cada vez mais quente quando paramos por falta de ar.
Yasmim: Desculpa Lucas: falei pegando uma toalha e me enrolando.
Lucas: desculpa por que se foi eu quem te beijou.
Yasmim: mas...
Ele me beijou novamente antes que eu terminasse de falar.
Dessa vez era um beijo mais veloz e com mais desejo, eu prendi minhas pernas em sua cintura, ele me guiando até a cama, chegando lá paramos o beijo e eu o empurrei em cima da cama, e fiquei por cima...----------
Espero que gostem e beijinhos da Milly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Roman pour Adolescents1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...