Capítulo 66

3.3K 138 10
                                    

                Maratona 1/3
Continuando...

Gry: Não doutor isso não pode ser... Minha irmã não!: me joguei no chão e comecei a chorar Rios, litros...

Fiquei ali chorando, gritando... Eu demorei 19 anos pra encontrar minha irmã, pra esse filha da puta tirar a vida dela assim... Não venha me dizer que eu exagerado, antes de falar de mim tem que sentindo uma dor igual ou pior que a minha...

Fiquei a li por um tempo até a tia Mandy chegar...

Mandy: Ingrid! Levanta daí Ingrid: me sacudiu: Ingrid, Levanta!: me sabucudiu mais: INGRID CARALHO! LEVANTA DESSA PORRA!

▪▪▪

Mandy: VOU TE DAR CINCO SEGUNDOS PRA TU ABRI A PORRA DE OLHO!

Gry: Aí minha cabeça! Cada a Yasmim?: perguntei olhando prós quatro cantos daquela sala de espera...

Mandy: tem quase meia hora que eu cheguei e cê tá aí dormindo... Te acordei porque o médico veio aqui e nos disse que ela já tá no quarto, bora ele liberou as visitas já tá todo mundo lá...

Gry:  Bora... Eu time um pesadelo, que a Yah tinha morrido, e eu entrei em desespero...

Mandy: Credo! Repreende... Bate três vezes na madeira...

Entramos no quarto e lá só tava a Dona Beth e a Yah...

Gry:  Aiii Yah... Que susto cê me deu... fiquei com medo de te perder...

Yah: Calma... Tu ainda vai ter que me suportar por muitos anos... Mas quando é que eu que eu vou pra casa?

Gry: Acho que amanhã...

Mandy: A Manu e o Miguel já estão com saudades da mãe deles...

Beth: An? Como assim 'Mãe deles'? Você teve filhos Yasmim?: perguntou enquanto me olhava incrédula...

Yah: Primeiro, a senhora tem que me jurar que não vai contar nada pra ninguém... Ninguém mesmo...

Beth: Eu juro... Agora fala logo...

▪▪▪▪
Pessoal eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o livro... Por favor comentem✔

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora