JL narrando.
Hoje o morro tá um movimento arretado... Vai ter churrasco prós mais chegados na casa do chefe...
Tô aqui na barreira... Quando para um carrão Prata e eu me direcionou até a janela do carro...
JL: Fala ae chefia: falo assim que vejo AL dono do morro do canta galo e sua fiel...
Libero a passagem deles e Eles sobem com o carro morro a cima... Hoje já passaram por aqui GB comsua Fiel e, HR com sua Fiel...
Eu tava conversando com um vapor que tava fazendo a barreira aqui comigo... Quando um carro preto para em frente ao morro e joga alguma pessoa e sai vazado... parece uma mulher...
Eu vou lá junto com o vapor e quando viro a mulher... Não creio Yasmim?!
Pego ela jo colo e decido levar pra casa da dona Beth...
Isabella narrando
Esse churrasco tá o Frevo...
Meu irmão assumiu a puta da Samyra como fiel semana passada...
Nesse momento estamos aqui Eu, May, Nata e Gaby(Tamyris ainda não chegou) de junto da churrasqueira bebendo tequila...A Samyra se juntou com a puta da Lorrayne e já viu né?! Puta com puta...
Estávamos rindo pra caralho das loucuras da Mayara... Até que minha mãe chega desesperada, olha ao redor parecendo procurar alguém, depois vem até aonde nos estamos...
Raquel: Bella... Cadê o Douglas?
Bella: Ta por aí com o Lucas... aconteceu alguma coisa mãe?
Raquel: Aconteceu...
Bella: o que? A senhora da bem?
Raquel: Não foi comigo... Foi a Yasmim...
Renata: Eu sei que não é da minha conta mas, o que com a Yah do na Raquel?
Raquel: O JL disse que um carro preto deixou ela desacordada no pé do morro roda machucada... Agora ela tá lá na casa da Beth...
Gaby: Aí meu deus...
Os meninos apareceram e vinheram em nossa direção... Menos o Lucas que tá com a Puta da samyra...
Minha mãe explicou tudo ao Douglas, que saiu feito bala em direção a casa... Eu e as meninas fomos também...
Quando chegamos lá nos deparamos com ela toda machucada...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Seu amor me pegou🎵🎤
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...