Capítulo 112

2.3K 82 3
                                    

Yasmim narrando
 
Quando já estava na rua da boca sou parada por um garoto...

Xxx: cê não pode passar daqui, tia!: Me olhou de cima a baixo: Da meia volta e camba daqui!

Yas: Como?

Xxx: Tu é lerda, viu! Se manda daqui!: falou alto...

Yas: Olha aqui garoto! Abaixa o tom, e eu vou passar nem que seja por cima de você!

Xxx: Eu vou cortar essa tua ousadia na bala, desgraçada!

Yas: Deixa pra proxima, agora eu vou passar!: Falei empurrando ele pro lado e sai andando...

Entrei na boca e logo que vi o Lucas sentado em uma rodinha com mais alguns, andando até ele...

Olhei para trás e o garoto que me barrou estava atrás de mim...

Xxx: Foi mal aê, patrão, essa maluca que fez o maior auê e passou a força!: Falou assim que eu parei na frente do Lucas que sorriu...

LC: Relaxa, Patrick... Eu me entendo com ela!: Falou e o menu o acentiu saindo...

Yas: Fala logo o que tu quer comigo, não tenho o dia todo!

Menor: Yasmim, sempre delicada como uma rosa espinhosa!:  Falou e eu revirei os olhos... 

LC: Vem, maluca!: Levantou e saiu andando, eu fui logo atrás...  

Menor: Vocês dois não seu não, em!: Falou e eu mostrei o dedo do meio pra ele e entrei na salinha em que o Lucas me esperava...

LC: Fecha a porta, por favor!: Pediu e assim eu fiz...  

Yas: Se liga, qualquer coisa eu grito!: Falei e ele riu...  

LC: Relaxa, eu só quero saber como você foi parar em Santa Maria...

_____
Contínua?

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora