Lucas narrando
🎉TÔ SOLTEIRO DE NOVO!🎉
pois é faz dois dias que eu coloquei um ponto final na minha "relação" com a Samyra... mulher chata pra caralho...
Nesse momento eu tô com o os parças aqui no morro, tá rolando uma reunião com todos nossos Aliados porque ficamos sabendo que o BH que derrubar um por um de nois...
Gb: Eu acho que ajente deveria reforçar as entrados dos fundos dos morros, o BH sempre costuma invadir por lá, e tem mais...ele foi interrompido por um furacão moreno, aquela que com um estalar de dedos me desequilibra por inteiro...
LC: O que cê tá fazendo aqui?
Yasmim narrando
Assim que cheguei em casa, tomei um banho pra esfriar a cabeça...
Fiz uma maquiagem basica só pra esconder as olheiras... E vestir uma calça, uma blusa e por último calsei um adidas👇
Tava dando uma retocada até que ouço baterem na porta...Livia: Amiga posso entrar?
Yah: Entra Liv...
Livia: agente arrumou o Miguel... cê vai mesmo levá-lo pra conhecer o pai?
Yah: Vou liv...acho que já tá mais que na hora de colcar um ponto final nessa mentira...
Livia: Cê quem sabe... vê se toma cuidado...
{...}
****: Patricinha não entra aqui não: falou um garoto que se muito tiver 17 anos...
Yah: quem disse que eu sou patricinha?!: o encarei com os punhos cerrados: Cê só pode ser novato aqui, caso contrário saberia que eu morei aqui é sou parente do Dg, e se tiver dúvida pergunta pra qualquer um dos vapor mais antigos...
****: É isso mesmo que eu vou fazer: pegou o radin* e falou: pô KR , cola aqui na entrada...
Em pouco tempo o KR Aparece... Nessa altura eu já tinha descido do Carro...
KR: Qual foi Hugo?
Hugo: Cê conhece essa patricinha ae?: falou apontando pra mim...
KR: Praticamente todo mundo conhece, essa é a Yasmim prima do Dg...
Hugo: Então posso deixá-la subir?
KR: Deve!
Yah: Valeu KR! E obrigado a você também Hugo, por me fazer perder meu precioso tempo!
{...}
Desco do carro assim que estacionou em frente da casa da tia Beth, onde encontro a mesma em pé no portão conversando com a tia Raquel...
Beth: Yasmim.... Que saudade minha menina: me abraça: a que devo a honra da sua visita?!
Yah: Eu gostaria mesmo de Conversar com a tia Raquel...
Raquel: Claro Yah...
Beth: Vamos entrar... Lá dentro Cês conversam...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Oie💜
Comentem o que estão achando do livro, é muito importante pra mim...
E se tiverem qualquer sugestão pra melhorar o livro comentem ou me mandem mensagens no direct{privado}...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...