Fabiola narrando
Pedi pra Yah ir na farmacia aqui em frente comprar uma chupeta pro Ryan (o MT não sabe ainda que tem filho, e se depender de mim também não vai saber)...
Debi: Cê não acha que ela tá demorando não?!
Fabi: Também tô achando... Vamo lá ver se ela se perdeu: saímos de casa e eu deixei a Duda(filha da vizinha) tomando conta da mamãe e do Ryan...
Atravessamos a rua em direção a farmácia que estava vazia... Na frente dela tava um Vapor amigo meu...
Fabi: Diginhooo: chamo e o mesmo me olha: Cê viu aquela nossa prima que tava aqui comigo hoje?
Diguinho: Vi sim... O BadBoy levou ela pro microondas, parece que os chefes queriam bater um lero com ela...
Eu e a Débora saímos feito dois furacões em direção ao microondas...
{...}
Quando chegamos lá, uns vapores tentaram nos barrar... Mas a gente entrou mesmo assim...
Ao entra-mos demos de cara com a Yasmim é um rapaz amarrados em uma cadeira e o BH e o MT na frente deles...BH: Que que isso?: pergunta lançando um olhar matador pra nós... se ele não me conhece eu diria " Cara feia pra mim é fome ou falta de maquiagem"...
Debi: que que isso, nós que perguntamos... Porque você tão prendendo eles?!
MT: Não é da conta de vocês!
Fabi: Se não fosse agente não tava perguntando!
BH: Um deles são X9 da Rocinha...
Debi: Que? Vocês tão loucos?
Fabi: Cês só podem terem fumado sabão em pó... A Yasmim é nossa prima, ela nunca veio aqui, veio hoje pra visitar nossa mãe...
BH: Não é isso que os fatos comprovam... Ela é X9 sim... Não é à toa que foi Patroa na Rocinha: ele falou... E eu nem a Débora entendemos nada...
Debi: Explica isso direito Yasmim? Você se envolveu com o dono da Rocinha? O temido dono da rocinha?
Yasmim: Não tão temido assim... Mas sim me envolver com o LC, mas isso não quer dizer que eu sou X9... Esses aí tão viajando na batatinha...
MT: Bora as duas pra fora daqui: falou empurrando eu e a Debi pra fora...
****
Yasmim narrando
Depois que as meninas saíram, um vapor chegou dizendo que tudo o que o tal Carlos falou e verdade, e os dois malucos liberaram ele...
MT: então tá confirmado... Você é X9... O que agente faz com você em Morena?: falou mostrando um sorriso diabólico...
BH: Já sei... Que tal agente brincar um pouquinho e depois te mandar de volta pra rocinha: falou passando a mão na minha coxa esquerda... Eu já até imagino o que passa por essa mente maníaca...
MT: Acho uma boa idéia... Só acho que ela ainda tá com roupa de mais: puxou minha blusa fazendo com que a mesma rasgasse deixando a parte de cima da minha langerie amostra... Eu entrei em pânico...
Yah: Por favor Não... NÃOOOOO... SOCORROOOOOOO: gritei quando vi que eles tiraram meu short...
BH: Shiii... Quietinha: Fala enquanto tira minha Calcinha... Eu tento impedir mas o tal MT segura minhas pernas...
MT: Toda rosadinha...
O BH Tira meu Sutiã... E aperta meu seio com força, fazendo com que eu sinta uma dor terrível...
BH: tá parida é puta? Jorrando leite: defere um tapa na minha cara...
O MT me solta e pega um paninho molhado e coloca no meu nariz... E eu não lembro de mas nada...■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Capitulo tenso...
Votem✔
Comentem✔
Divulguem✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Novela Juvenil1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...