Lucas narrando
Travei a porta do carro e caminhei até a entrada da boca...
DG: Olha só, a margarida resolveu aparecer!: Me olhou: resolveu tirar férias e sem ao menos avisar, né lindo?!: Falou e eu revirei os olhos...
LC: Fez o que eu te pedi?
DG: Meu anjo, eu você já deveria saber que eu não brinco em serviço!: Me olhou: No cofre...
Caminhei rápido até a minha "sala" onde o menor mexia os papéis...
Menor: Minha gata, já estava com saudades!: Falou rindo...
LC: Não enche você também!: Falei digitando a senha no cofre...
Menor: Não fala assim que eu fico magoada! Eu tava te esperando, bebê!: Falou e eu olhei para ele...
LC: Como é tu sabia que eu viria aqui 3 horas da manhã?
Menor: Imaginei que você também tava querendo matar a saudade!: Falou passando a mão no cabelo: Brincadeira, Eu pedi pro JL me avisar assim que você chegasse...
LC: hum, interessante! O que tu quer?: Falei tirando um envelope preto de dentro do cofre...
Menor: Que isso migo, a Yasmim não tá dando conta mais não é?: Perguntou e eu revirei os olhos: Tu tá mais azedo que limão...
LC: Você não me respondeu!
Menor: Teu best friend mandou deixarem um presentinho lá na entrada mais cedo...
LC: Quem e o que?: Falei vendo o mesmo pegar um embrulho que estava no chão...
Menor: Admirador secreto e apenas da curiosidade, eu não abri!: Falou colocando-o em cima da mesa...
Abri o embrulho deparando-me com uma caixa, retirei a tampa e para minha surpresa, ali tinha um macacão de bebê na cor branca totalmente sujo de sangue e seu lado um papelzinho dobrado...
Menor: Caralho!
LC: "Cuidado! Mais um órfão a caminho, feliz dia das crianças antecipado!": Li o que está escrito no papel: Será que esse dia que mal começou ainda pode piorar?
DG: Acho melhor você abrir logo esse envelope...
"MARINA OLIVEIRA DOS SANTOS"
LC: Quem é Marina?
_____
Contínua?💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...