Capítulo 26

4.2K 223 0
                                    

Yasmim narrando

Aquela voz não pode ser!!! Aí meu deus, Bella...

Eu ainda não tinha chegado na praça, mas estou em uma viela bem próxima...
Quando me aproximo da praça vejo aquele vapor que eu estava perseguindo de costa pra mim com a arma apontada para a cabeça da Bella...
Fui me aproximando em passos lentos com a pistola apontada pra ele(minha fuzil acabou ficando sem munição)... Quando estava bem próxima disparei a arma contra o seu pescoço(quero fazer ele sofrer um pouco)...

Quando a bala o atingiu, ele imediatamente soltou a arma se virando pra mim, fazendo com que a bella corresse até o Douglas abraçando o mesmo...

Quando aquele desgraçado ia falar eu disparei a arma novamente dessa vez contra o seu peito fazendo com mesmo cair pra trás, eu me aproximei dele e ele falou?

*****: Vagabunda!!!

Yasmim: essa são suas últimas palavras?- perguntei irônica apontando a arma pra ele...

*****: Você me paga sua vadia do caralho... - eu o interrompi.

Yasmim: Já chega!!! Agora manda um beijinho para o diabo...- falei dando três tiros em sua testa.

Quando me virei tava todos me encarando, e derrepente a bella vem correndo me abraçar...

Bella: Brigada mesmo Yah, eu te devo minha vida... -falou chorando igual um bebê.

Yasmim: Meu amor você não me deve nada!!! eu apenas fiz minha obrigação!!!

{...}

O morro tava em festa... Afinal ganhamos essa disputa contra o Antares! O tiro que o Pedro levou foi na barriga de raspão, mas agora tá tudo ok...

Nesse momento eu estou indo pra casa, definitivamente eu tô morta!!!

{...}

Chego em casa a tia raquel e a tia Beth estão conversando no sofá da Sala.

Raquel: Brigada Yasmim, Obrigado por salvar a vida da Bella...

Yasmim: que isso tia... eu não fiz mais que minha obrigação!!! Agora vou tomar um banho...

______
de volta...

EX-PATRICINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora