Ingrid narrando
A Fabiola veio aqui... trouxe a bolsa, celular e o carro da Yah... Ela me falou que o Dono do morro do jacarezinho cismou que ela era X9 da Rocinha porque ela já se envolveu com o dono de lá... Ela me disse que ele a mondo para a Rocinha e dizem que ela tá muito machucada...
Nesse momento estou vestindo uma roupa pra ir buscar a minha irmã na rocinha... uma coisa que eu não entendo é porque a Yah não falou pra ninguém que já foi fiel do dono do morro da Rocinha...
Vesti isso👇Deixei a tia Mandy e a Stella cuidando dos bebês... Peguei meu carro e fui pra rocinha...
{...}
Cheguei na Rocinha fui barrada na entrada... Mas expliquei ao vapor que eu era irmao da Yasmim... Aí ele me levou até uma casa que disse que ela está... Ele entrou comigo... Na sala tinha quatro garotas...
JL: Meninas essa é a Ingrid... Irmã da Yasmim...
****: Prazer Ingrid eu sou a Mayara, não sabia que a Yasmim tinha irmã: falou a ruiva...
****: Eu sou a Renata: falou uma das loiras
****: Eu sou a Gabrielle: falou a morena: É essa é a Isabella: falou apontando pra outra loira que só acenou...
Gry: satisfação... Eu queria ver minha irmã... Você poderia me levar até ela?
Mayara: Claro... Vamos: disse subindo as escadas...
Fui subindo junto com a tal Mayara até um quarto onde a mesma abriu a porta é me deu passagem...
Quando entrei dei de cara com duas senhoras e minha irmã em uma cama desacordada e cheia de hematomas...
****: Aí meu deus vocês são identicas... Mas como isso é possível: falou uma Senhora de cabelo preto, me olhando abismada...
Gry: Somos gêmeas...
****: Eu sou a Beth e essa é a Raquel... Mas como é possível? Eu vi a Yasmim crescer... A nunca teve irmã... O Bernardo me disse que gêmea da Yasmim tinha morrido no parto...
Gry: Prazer Beth... Digamos que o Bernardo me entregou pra adoção... Mas é uma longa história... Mas é a Yasmim? Como é que ela tá?
Raquel: ela tá bem, só machucada, mas fora isso, ela tá bem...
Gry: Aiii que bom... Se acontecesse algo grave com ela, eu juro que matava o BH...
Beth: BH? Foi esse tal de BH que espancou a minha menina?
Gry: Sim... Mas assim que ela acordar eu queria levar ela pra casa, pode ser?
Beth: Ok...
{...}
Estavamos no quarto... Quando ouvimos alguém resmungar... Quando viramos, nos deparamos com a Yah Acordando...
Gry: Aiii meu deus Yah... Como cê ta se sentindo?
Yah: quebrada... tô me sentindo como se se eu tivesse sido atropelada por uma dúzia de Tratores...
Beth: Aí minha menina... Que bom que você acordou...
Raquel: Ainda bem que não aconteceu nada muito grave com você Yah...
Ficamos conversando até um homem entrar dentro do quarto igual foguete...
****: Prima que bom que cê acordou... Agora desembuxa, que fez isso com você?
Yah: Ninguém Douglas... : Antes que ela terminasse de falar eu a interrompi...
Gry: Não tenta mentir Yah: falei chamando atenção do tal Douglas que até então não tinha me visto...
Douglas: Vocês são muito iguais... Com isso é possível?
Yah: Somos gêmeas Douglas... Depois tua mãe te explica... E eu não estou mentindo Ingrid...
Gry: Esta mentindo sim... A Fabiola me disse que o BH, cismou que cê era X9 daqui da Rocinha... E te espancou...
Douglas: Agora sim... Esse desgraçado vai pagar: saiu do mesmo jeito que entrou, feito bala...
Gry: Veste essa roupa que cê vai pra casa comigo...
Yah: ok...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
TUS-TUS-TUS... Aí mds...
Por obra de um ser extraordinário eu passei direto, Tchau segundo ano... #VemTerceirão
***Pessoal me desculpem o capitulo totalmente bosta... vou tentar melhorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Fiksi Remaja1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...