Lucas narrando
Coloquei ele em minhas costas e fui em direção a Porta da casa da minha mãe...
Pedro: Pai?
LC: Fala criança...
Pedro: Os pais dos meu coleguinhas moram juntos, por que você e a mamãe não?
LC: Pedro, as coisas não são tão simples assim!: falei colocando o mesmo sentado no sofá: Foi melhor assim, cada um seguiu o seu caminho!
Pedro: Você gosta da mãe do Miguel e da chata da Manu?: perguntou e eu sorri...
LC: Quem sabe!: falei olhando o mesmo: A Manu é sua irmã...
Pedro: Mas continua sento chata!: falou revirando os olhos...
Raquel: Reizinho da vovó!: falou pegando ele no colo: Fiz bolo de chocolate, quer?: perguntou e o mesmo assentiu sorrindo: Então vamos: foi com ele para a cozinha...
LC: Acho que precisamos conversar!: falei vendo ela descer as escadas devagar...
Bella: Eu sei...
▪▪▪
LC: Tu tá grávida?: Pergunto vendo a mesma assentir: Tem certeza?: ela revirou os olhos...
Bella: Claro que eu tenho!
LC: Caralho man...
Bella: Tu tá chateado comigo?: Ela me pergunta e eu olho para a mesma...
LC: Claro que não... Só me surpreendi! :Falei a puxando para deitar em meu colo...
Bella: Eu não sei o que fazer... Minha cabeça tá a milhão!: Falou e eu alisei seu cabelos loiros...
LC: Bellinha, pode contar comigo pra qualquer coisa!: Beijei o topo da sua cabeça...
•••
Estava na boca fazendo umas contas quando o Douglas entra resmungando...
DG: Tá aqui os papéis que tu pediu!: Falou jogando duas pastas em cima da mesma...
Olhei para o mesmo vendo que o lado direito do seu rosto estava arranhado assim como o seu braço esquerdo...
LC: Tá saltando cerca agora é? Tá todo arranhado...
DG: Isso aqui é obra da maluca da tua ex! Tô só no ódio com aquela vagabunda... Vou te dá o papo parceiro, da próxima vez que ela com com k.o pra cima da mim, vou dá uma coça nela!: Falou e eu levantei apontando o dedo na cara dele...
LC: Olha aqui! Se eu souber que você teve a ousadia de triscar na Yasmim... :Me interrompeu...
DG: Só você pode?
LC: O recado tá dado... Trisca nela que tu morre!: Falei no momento em que o menos entra na sala...
Menor: Vixi, aqui o clima tá tenso, em?!
LC: Tu num pediu folga?! Tá fazendo o que aqui?
Menor: Vim só contar a novidade pra vocês!: Olhei para ele: Vou ser pai de novo...
___
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX-PATRICINHA
Teen Fiction1° Livro da série AMORES EM GUERRA Yasmim, uma patricinha mimada, arrogante, prepotente, acha que o mundo só gira ao seu redor... Mas ao passar uma temporada na casa da sua tia Beth, sua vida vira do avesso... Capa feita por @nathally0088 Plágio é...